Página Principal Destinos SuperClubs Breezes em Bahamas – minha experiência

SuperClubs Breezes em Bahamas – minha experiência

por Mirella Matthiesen
2 comentários

Em novembro do ano passado queríamos aproveitar o feriadão de Thanksgiving nos Estados Unidos para conhecer algum lugar novo e descansar. Como estávamos morando na Flórida, resolvemos conhecer Bahamas e escolhemos o resort SuperClub Breezes de Nassau.

Acredite se quiser, mas com menos de uma horinha de vôo de Miami ou Ft. Lauderdale você chega à Nassau, sendo assim, essa é uma excelente opção de prolongar as férias de quem vem para Flórida!

O que fazer em Miami

Viajar para Curaçao no Caribe – Dicas e experiências!

 SuperClubs Breezes Bahamas
Entrada do SuperClubs Breezes em Bahamas
 SuperClubs Breezes em Nassau
Recepção do Breezes Bahamas

SuperClubs Breezes em Bahamas

Com o destino resolvido, veio a dúvida de onde se hospedar em Nassau!!! Não queríamos gastar muito para encarar o famoso Royal Atlantis ou o maravilhoso Four Seasons Resort, então apareceu o SuperClubs Breezes como opção e resolvemos encarar.

As reviews no Tripadvisor eram conflitantes, mas de maneira geral eram positivas. E pensando em um resort all inclusive no Caribe 3 estrelas, já fomos com nossas expectativas no lugar e deu tudo certo!

O mar do caribe é espetacular e Bahamas é super famosa por isso. Ficamos em uma praia de Nassau chamada Cable Beach, e a vista da nossa sacada era fenomenal, todos os dias acordávamos com esse visual! Não tínhamos do que reclamar!

Suite no Breezes Bahamas
Nosso quarto no Breezes Bahamas … eu podia ficar olhando pra esse mar a vida inteira!

Experiência – Resort All Inclusive

Vale lembrar que o SuperClub Breezes em Bahamas é um hotel 3 estrelas e all inclusive, o que significa que toda comida e bebida estão incluídas no valor da diária e o melhor, sendo assim, não precisa ficar dando “tips” (gorjetas)!!! 

O Breezes é um resort para adultos, dessa forma crianças não entram, contudo, eles aceitam adolescentes acima de 14 anos.

Veja bem, ele está longe de ser um hotel luxo, mas cumpre seu papel de 3 estrelas na frente do mar!

Breezes Bahamas
Pulseiras de identificação que você ganha na hora do check-in, isso garante que você entre em todos os ambientes e possa se usufruir dos comes e bebes também 😉

Apesar do hotel ser especializados em adultos, eu não achei o lugar super romântico, recomendo mais para casais ou grupos de amigos que queiram curtir umas férias na praia sem gastar muito!

Além do buffet tradicional do café da manhã, almoço e jantar, o hotel dispõem de 4 restaurantes para o jantar; o asiático Munasan foi nosso favorito, mas tem também o italiano Martino’s, o francês Eden/Garden of Eden e o Reggae Cafe que funciona somente nos meses de verão ou quando o tempo permitir, esse último foi o único que não experimentamos. Recomendo tentar fazer a reserva nesses restaurantes, do contrário você pode sair de lá sem experimentar nenhum deles… e convenhamos, ficar só comendo em buffet, cansa!

PS: Caso queira sair pra jantar fora em uma das noites, recomendo ir no Olives Meze Grill que fica cerca de 10 minutos do hotel de taxi e é maravilhoso, mas não baratinho! O taxi do hotel ao restaurante deve custar US$10 cada perna mais a gorjeta de 2 dolares e já combine com motorista pra ir te buscar depois.

Munasan Restaurant Breezes
Nosso prato no restaurante Munasan no Breezes Bahamas.
Breezes Bahamas
Mesas da parte do buffet do Breezes

A area da piscina é onde a maioria dos hospedes ficam jacarezando no sol e onde se encontram dois quiosques: um para pegar as bebibas e outro as comidinhas rápidas (burgers, conch e sanduiches). Uma pena que as piscinas não eram aquecidas nessa época do ano já que a água não fica quentinha por natureza como acontece no verão…

Piscina no Breezes Bahamas
Area da piscina do Breezes

Além de tudo isso tem os eventos que acontecem durante o dia na área de piscina e a noite no salão de festas… eu sinceramente não me empolguei com esses eventos e shows e esse foi um dos principais motivos de eu não ter achado o Breezes um destino romântico e sim para curtição. Mas o pessoal mais velho adorava e participava ativamente das apresentações noturnas 🙂

Breezes Bahamas
No primeiro dia você pode participar de uma apresentação do hotel que dura cerca de 30 minutos!

O hotel realmente está precisando de renovações, e por ser um mais antigo já era esperado… mas acredito que isso está na prioridade do dia já que notamos que os banheiros já passaram por um up! E se eu fosse eles não bobearia, pois o novo mega resort “Baha Mar”, vizinho do Breezes, está quase pronto e vai revolucionar aquela área de Nassau. Agora é esperar pra ver o que vai acontecer!

Cable Beach em Nassau
No final da praia de Cable Beach a gente tem essa vista … uma delícia fazer isso todos os dias saindo do hotel.
Cable Beach em Nassau
Pôr do sol em Cable Beach (vista do ônibus)

Estando no Breezes não deixe de dar uma passadinha no centrinho de Nassau para conhecer a área, praticamente em frente ao hotel passa o ônibus número 10 que te leva até o centro ($1,25 por pessoa – tenha a quantia exata)!

Caso o transfer do aeroporto para o hotel não esteja incluído na sua hospedagem, atualmente o valor tabelado do taxi é de USD18 para 2 pessoas, mais $2 por bagagem e 15-20% de gorjeta. Achei muito cara a opção de alugar um carro e vale lembrar que a direção é mão inglesa.


Nossos 4 dias no Breezes foi  uma cortesia do hotel, mas a passagem área, transfer de/para o hotel e passeios extras foram tudo por nossa conta.  E como parte de nossa política de relacionamento com os leitores, todas as opiniões e impressões refletem unicamente experiência da autora.

LEIA TAMBÉM:

2 comentários

Lu Tesch 6 de janeiro de 2015 - 13:49

Puxa. Gostei tanto! Que vista linda do quarto! Mas o Perrengueiro jr. foi barrado… 🙁 bjks!

Responder
Mirella Matthiesen 7 de janeiro de 2015 - 20:17

O hotel é simples e com preço justo Lu, vale a pena para quem quer ir e tem orçamento restrito! Como te disse no twitter, uma pena o Breezes não aceitar crianças, pois acho que ele se daria bem com esse público 🙂

E essa vista do nosso quarto era realmente tudo de bom, nem precisava sair de lá… eu já babava da janela (risos).

Bjão

Responder

Fale com a gente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Viajoteca usa cookies para tudo funcionar direitinho no seu browser, tudo bem? Aceito Leia mais

Privacidade & Cookies