Página Principal Paris 8 Restaurantes com Vista em Paris

8 Restaurantes com Vista em Paris

por Martinha Andersen
6 comentários

Certamente, frequentar restaurantes com vista em Paris é o que você pode dizer de jantar com glamour. Inclusive, neste caso a comida é uma mera coadjuvante. Lógico que restaurantes em Paris, na França, no “geral” são caros. Sendo bom então, o preço dispara. Contudo, digo que vale o investimento uma refeição regada à uma boa comida e uma vista de tirar o fôlego. Afinal de contas, você está em Paris. Mas não se desespere, nesta lista que preparei abaixo para vocês tem algumas opções “mais” econômicas. E, ainda assim, deliciosas!

Restaurantes com vista em Paris

Abaixo segue uma lista de restaurantes com vistas estonteantes em Paris. Inegavelmente, daqueles lugares que vão fazer seu programa ser mais romântico ainda. E que não vão sair da sua memória.

Os restaurantes com vista inesquecíveis em Paris:

Café Marly

Nada mais, nada menos que localizado no Museu do Louvre. Um café/restaurante super estiloso, com uma vista interior para uma galeria de esculturas e um terraço ao ar livre “de cara” para a pirâmide de vidro do Louvre. Freqüentado pela “alta sociedade” parisiense, é “aquele” lugar que você vai sentir todo o glamour de Paris.

Aberto – Diariamente das 08h às 02h

Endereço – 93 rue de Rivoli

Metro – Palais Royal


+ MUSEU DO LOUVRE EM PARIS – DICAS PARA UMA VISITA PERFEITA


Georges

Badalado restaurante no topo do Centro Pompidou, com uma cozinha deliciosa, uma decoração super charmosa e uma vista de tirar o fôlego.

Restaurantes com Vista em Paris

Aberto – Segunda-Feira – Quarta-Feira à Domingo

Endereço – Centre Pompidou  – Nível 6

Metro – Rambuteau

Jules Verne

Grande chance que a boa parte dos seus euros ficarão nessa jóia gastronômica. Entretanto, este é o tipo de restaurante que vale o investimento. Sem dúvida, este é o lugar se você quiser investir numa experiência gastronômica-francesa topo de linha. O Jules Verne está localizado nada mais nada menos que na Torre Eiffel. Inclusive, o restaurante é comandando pelo renomado chefe-estrela Alain Ducasse. Certamente, é a típica “haute cuisine” francesa, com Paris inteira aos seus pés. Então, nada mais justo do que se pagar por essa extravagância, não é mesmo?!

Dica:

Se você não quer gastar seu suado dinheiro, mas ainda assim, quer ter uma experiência gastronômica na Torre Eiffel, você poderá ir no restaurante 58 Tour Eiffel ou no Bar a Champagne. Afinal, ambos também ficam no alto da Torre Eiffel, mas são “mais econômicos”.

Restaurantes com Vista em Paris
Foto retirada do Site do restaurante.

Aberto – Diariamente

Endereço – Torre Eiffel, 2 º andar

Metro – Bir Hakeim


+ 9 LUGARES PARA VER A TORRE EIFFEL

+ NÃO SUBA NA TORRE EIFFEL – SAIBA ONDE SUBIR PARA VER A TORRE EIFFEL


Seguros Promo

Kong

Sem dúvida, um dos meus restaurantes preferidos de Paris. O Kong é um moderno restaurante/bar com vista para o rio Sena. Aliás, aqui, você vai se sentir dentro de um mangá. Decorado por Philippe Starck, o restaurante tem um espetacular teto de vidro, assim como uma escada fluorescente, além de cadeiras Louis XV, e muito mais. Serve deliciosos pratos de fusão asiática.

Restaurantes com Vista em Paris
Restaurantes com Vista em Paris

Aberto – Diariamente

Endereço – 1 rue du Pont-Neuf

Metro – Pont-Neuf

La Tour D’Argent

Sem dúvida, o La Tour D’Argent é um clássico francês. Eu fui 2x e ainda me pergunto: Como?? Naturalmente, é muita pompa para a minha pessoa. Antigamente, ele era mais popular, uma verdadeira instituição se tratando dos melhores restaurantes na França. Mas, mesmo assim, ainda mantêm (e muito!) o seu ar de superioridade com boa comida. Fora a vista mágica da Notre-Dame…

Aberto – Terça-feira à Sábado

Endereço – 15-17 Quai de la Tournelle

Metro – Maubert Mutualité


+ 8 LUGARES PARA FOTOGRAFAR A CATEDRAL NOTRE-DAME DE PARIS

+ 4 RAZÕES PARA SUBIR NAS TORRES DA CATEDRAL NOTRE-DAME DE PARIS


Le Ciel de Paris

Somente 38 segundos de elevador levam você ao céu. Depois, é só apreciar Paris do piso 56 da Torre Montparnasse. Com certeza, a vista deslumbrante vai te encantar. Então, nada melhor do que desfrutar de uma boa comida com todo romântismo possível. Ou ainda, somente uma taça de champagne ou um cocktail no Champagne Bar. 😉

Restaurantes com Vista em Paris

Aberto – Diariamente

Endereço – 33 Avenue du Maine – Tour Maine Montparnasse

Metro – Montparnasse


+ TORRE DE MONTPARNASSE – A VISTA MAIS BONITA DE PARIS


Les Ombres

Localizado no jardim do Museu Quai Branly, este restaurante está situado no terraço. Desse modo, o restaurante oferece uma vista panorâmica única de Paris. Poucos podem ostentar um vizinho tão ilustre: a Torre Eiffel, abrilhantando o cenário. Totalmente envidraçado, Les Ombres tem um dos terraços panorâmicos mais lindos de Paris.

Restaurantes com Vista em Paris
Restaurantes com Vista em Paris

Aberto – Diariamente (Independente dos dias de abertura do Museu Quai Branly)

Endereço – 27, quai Branly – Musée Quai Branly

Metro – Alma-Marceau

Maison Blanche

Infelizmente, este eu não conheço ainda. Mas já ouvi tantas recomendações ótimas que não poderia ficar de fora. Claro que sua vista também é linda. Certamente, o Chef Hervé Nepple cozinha para aguçar todos os sentidos, tudo é de muito bom gosto. Localizado no 7º andar do Théâtre des Champs Elysées, na requintada Avenida Montaigne, o restaurante tem um belo jardim no terraço tem vista para a Torre Eiffel.

Restaurantes com Vista em Paris

Aberto – Diariamente

Endereço – 15 Avenue Montaigne

Metro – Alma Marceau


+ CHÁ DA TARDE NA CHAMPS-ÉLYSÉES EM PARIS


Você conhece outros restaurantes com vista em Paris?

Conta pra gente se você já esteve em algum dos restaurantes que mencionamos acima. O que você achou? Ou ainda, conhece algum outro que tenha uma vista linda na cidade? Então, conta tudo pra gente ali nos comentários! Definitivamente, vamos amar saber suas experiências e sugestões!

Onde ficar em Paris:

Booking.com

Vale a pena comprar antecipadamente:

LEIA TAMBÉM:

6 comentários

Você lembrou do Seguro Viagem? 


Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem no mínimo um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.


Cotação seguro viagem



Continue planejando sua viagem:


> Reserve seu hotel

> Seguro Viagem com desconto

> Passagem aérea

> Ingressos e Passeios

> Aluguel de veículos

> Tours Exclusivos Viajoteca

> Chip de celular


Reserve com nossos parceiros para garantir os melhores preços e ótimos descontos. A cada reserva concluída nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!

Qual o melhor chocolate quente de Paris?Viajoteca – Blog de Viagens 21 de outubro de 2014 - 11:19

[…] Veja também : 8 RESTAURANTES COM VISTA EM PARIS […]

Responder
10 razões para visitar ParisViajoteca – Blog de Viagens 17 de novembro de 2014 - 16:22

[…] Macarons? Vai ser difícil você encontrar uma cidade mais gourmet no mundo do que Paris. De restaurantes de luxo como Le Meurice e Jules Verne que serve cozinha de classe mundial, para as comidas de rua, que vão […]

Responder
Vocabulário Básico de Francês para Viagem: Restaurante 18 de novembro de 2015 - 04:08

[…] 8 RESTAURANTES COM VISTA EM PARIS […]

Responder
Vocabulário Básico de Francês para Viagem: Restaurante 18 de novembro de 2015 - 04:08

[…] 8 RESTAURANTES COM VISTA EM PARIS […]

Responder
Onde fotografar o pôr-do-sol em Paris ⋆ Viajoteca 1 de julho de 2016 - 08:59

[…] esqueça que você pode curtir e fotografar o pôr-do-sol em Paris, de qualquer lugar. Da rua, restaurantes com vista, seu hotel ou apartamento. Cada lugar é uma chance para ter um espetáculo na frente dos seus […]

Responder
10 restaurantes com vistas em Barcelona - Blog de Turismo Barcelona 14 de fevereiro de 2017 - 09:19

[…] Vai para Paris? Veja as dicas do Viajoteca de restaurantes com vista. […]

Responder

Fale com a gente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Viajoteca usa cookies para tudo funcionar direitinho no seu browser, tudo bem? Aceito Leia mais

Privacidade & Cookies