Mercado de la Sagrada Familia: um mercado para fugir das massas em Barcelona

0

Muito se fala no La Boqueria quando o tema é mercado na cidade de Barcelona, na Espanha. Mas para que se acotovelar para ver as bancas do mercado quando a cidade conta com muitos outros mercados interessantes e que são muito menos turísticos? Uma ótima opção é o mercado barcelona!

Sagrada Família: Tour Guiado com Ingresso Prioritário

Mercado de la Sagrada FamiliaO La Boqueria é, sem dúvida, o mercado mais famoso e o mais fácil para o turista visitar na cidade de Barcelona, afinal fica nas Ramblas, um dos corações turísticos da cidade. E por causa disto, é o mais lotados.

Não que não seja um mercado interessante e cheio de delícias, é sim, mas como está sempre lotado, com corredores apertados, fica difícil apreciar suas bancas com a atenção que mereceriam. Outra dificuldade é encontrar um lugar para sentar e saborear as delícias…

Então o negócio é procurar por mercados bem mais tranquilos e com a cara de Barcelona! E bem perto de um dos maiores ícones da cidade, a Igreja La Sagrada Familia, tem um mercado que leva exatamente o mesmo nome da igreja: Mercado de la Sagrada Familia.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa.  Nossos leitores recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

 

Mercado de la Sagrada Familia

 

O mercado fica a duas quadras da obra majestosa de Gaudí e é muito tranquilo. Nem de longe lembra os corredores abarrotados e a muvuca do La Boqueria. É um lugar onde os moradores da região vão se abastecer do melhor que os produtores locais tem para oferecer.

Mercado de la Sagrada Familia

Barcelona: Ingresso para o Parque Güell

 

O Mercat de Sagrada Família, como ele se chama em catalão, foi fundado no ano de 1944, mas está neste lugar desde 1993. O lugar conta com uma área de 4.350m² e várias bancas.

Corredores do mercado+ FABORIT CAFÉ, PARA TOMAR O MELHOR CHOCOLATE QUENTE DE BARCELONA

Barcelona: Ingresso Prioritário Sagrada Família e Torre

 

Ali as paradas, como são chamadas as bancas em catalão, oferecem uma oferta variada de produtos. Ali pode-se comprar carnes, pães, queijos, embutidos, massas frescas, frutos do mar, grãos, azeites, infusões, mel e uma infinidade de outros produtos deliciosos. E, claro que as frutas e legumes de fazer água na boca estão presentes!

Estande de carnesAinda tem bancas oferecendo somente produtos dietéticas, congelados, doces, além de contar com um bar e uma cafeteria.

Mercado de la Sagrada Familia interior

Mercado de la Sagrada Familia caféMas caso um acidente aconteça, saiba que ali também tem um sapateiro, tem bancas vendendo roupas no lado de fora, artigos de higiene pessoal, panelas, tesouras e afins.

Bancas de roupas no exterior do mercado

Casa Milà e La Pedrera: Entrada Sem Fila e Guia de Áudio

Você consegue viajar sem celular?

Já saia do Brasil com o seu chip de celular europeu e com internet boa!

 

Serviços adicionais do Mercado de la Sagrada Familia

 

– Estacionamento gratuito por duas horas (apresentando um tíquete de compra)

– Serviço à domicílio

– Encomenda por telefone

– Wi-Fi

– Cartão fidelidade

– Ponto de informação (estande 101 e 102)

– Guarda-volumes

– Ar-condicionado

– Parque infantil dentro do mercado

Mercado de la Sagrada Familia placa

Saindo de Barcelona: Excursão Guiada a Montserrat

 

Informações do Mercado de la Sagrada Familia

 

Endereço

Carrer de Padilla, 225 · Barcelona.

Telefone: +34 934 36 34 52

www.mercatsagradafamilia.com/inici.php

 

Horário de abertura

De terça a quinta-feira das 07 às 14:30 e das 17:30 às 20:30.

Sexta-feira das 07 às 20:30.

Sábados das 07 às 14:00.

Mercado de la Sagrada Familia

Barcelona Card: passe para 3, 4, ou 5 Dias com Descontos nas atrações da cidade

Como chegar

Estação de metrô mais próxima: Sagrada Familia.

 

Vale a pena comprar antecipadamente:

Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. O Seguro viagem também é exigido em Cuba, Venezuela e Austrália. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 10% na hora de pagar. 

Clique aqui e ganhe 10% de desconto no seu seguro viagem

;

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Real Seguros (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.