Página Principal Niagara Tour para Cataratas do Niágara saindo de Toronto (em português)

Tour para Cataratas do Niágara saindo de Toronto (em português)

por Mirella Matthiesen

Visitar as Cataratas do Niágara é um dos passeios imperdíveis para quem vai a Toronto. Sendo assim, venho aqui apresentar o melhor tour para Cataratas do Niágara saindo de Toronto em português.

Isso mesmo, um dos Tours Exclusivos do Viajoteca te levar para Niágara com guias e motoristas especializados na região. E tudo isso por um preço que encaixa no seu bolso e que certamente vale a pena. [Faça sua reserva hoje mesmo]

Eu, Mirella, moro no Canadá há mais de 20 anos e já fui para Niágara inúmeras vezes para curtir o dia com meu marido, ou para passear com amigos e familiares que vem nos visitar!

Há muita coisa para ver na região das Cataratas do Niágara, decerto você vai se encantar pela cidadezinha de Niagara on the Lake, pelas vinícolas da região (já ouviu falar de ice wine?), pela Niagara Parkway e todas as atrações ao redor das cataratas.

Você pode alugar um carro e fazer o passeio por conta. Contudo, poderá aproveitar muito mais o dia se contratar um motorista / guia que fala português e que te leva para todos esses lugares (e muito mais)!

Mando abaixo mais informações, mas não deixe de entrar em contato conosco para fazer seu orçamento ou sua reserva. Estamos disponíveis pela nossa central de reserva, email (tours@viajoteca.com) ou whatsapp.

Não esqueça do Seguro Viagem! Indispensável!

Cataratas do Niágara

Tour para Cataratas do Niágara

O que saber antes de nos contratar

  • Para sua segurança, todos nossos guias e motoristas são licenciados e segurados.
  • Nosso tour para Cataratas do Niágara é porta a porta, isto é de Toronto a Toronto (Downtown).
  • Temos o passeio padrão que descreverei abaixo, contudo podemos readaptá-lo como preferir.
  • Somos especializados em tours privados para qualquer número de pessoas e para qualquer lugar na região de Toronto. Podemos até fazer excursão ou transfer para Ottawa, Montreal e Quebec, mas sempre tendo Toronto como ponto de partida.
  • Temos carros próprios que acomodam de 1 a 10 pessoas, mas também podemos organizar grupos maiores.
  • Nossos guias falam português e inglês fluente.
  • O pagamento é sempre feito no dia do passeio diretamente para o/a motorista, a não ser que previamente a gente combine algo diferente.

Alguns depoimentos:

Niágara Promenade
Promenade ao lado das Cataratas do Niágara

Cataratas do Niágara em português

Como é o passeio:

Abaixo descrevo um pouco sobre nossa sugestão de tour para Cataratas do Niágara, especialmente para quem está indo a Niágara pela primeira vez. Contudo, como disse anteriormente, podemos adaptá-lo as suas necessidades sem problema algum, basta nos contactar e organizamos tudo para você.

Nossos tours para as Niagara Falls atendem indivíduos ou grupos, independente do número de pessoas. Caso esteja sozinho/a, você pode optar por contratar um tour privado ou se juntar a um dos grupos que formamos, todavia, precisamos de pelo menos 5 pessoas para o tour em grupo acontecer.

Nosso passeio para Niágara tem duração de 10 a 11 horas de porta a porta, isto é, partindo e retornando ao seu hotel em Toronto.

Sugestão de paradas

  • Outlet Collection em Niagara Falls
  • Tour e degustação em vinícola
  • Visita a histórica cidade de Niagara on the Lake
  • Niagara Parkway
  • Cataratas de Niagara (Niagara Falls) e arredores

Além dessas paradas, você terá tempo de fazer muitas fotografias pelo caminho, passear por conta e conhecer muito da região!

Ademais, poderá se usufruir do conhecimento dos nosso guias para indicar restaurantes, trajetos e tudo o que precisar.

A grande vantagem de contratar nosso tour para Niagara Falls é a tranquilidade de curtir o caminho, de poder degustar vinhos sem se preocupar com o bafômetro, de não se perder pelo caminho e de otimizar o dia para conhecer o máximo de cada uma das atrações.

A degustação do ice wine é por nossa conta*, contudo, nenhum ingresso de atrações ou alimentação estará incluída no valor do passeio, a não ser que seja previamente combinado.

E por fim, o pagamento é feito em dinheiro diretamente para o/a motorista no dia do tour, no entanto, se preferir alguma outra forma de pagamento, fale conosco.

Quanto custa o passeio para cataratas do Niágara?


Nós trabalhamos com 3 motoristas que conhecem a região como a palma da mão.

E certamente, independente que quem for te acompanhar, tudo será previamente combinado para não ter surpresas.

A fim de prestar o melhor serviço, sempre prezamos pela qualidade, pontualidade, responsabilidade e amor pela profissão!

em dúvida gostamos do que fazemos, por isso, recomendo de olhos fechados! 🙂

Valores:

  • Até 3 pessoas: de C$250 a C$350
  • Até 4 pessoas: de C$290 a C$350
  • Acima de 5 pessoas: C$70 por pessoa
  • Acima de 9 pessoas: entre em contato para orçamento
  • Extra: Trabalhamos também com transfer de/para o aeroporto em Toronto, por C$70 (3 pessoas + 3 malas).

* Valores em dólares canadenses e gorjeta opcional.

Nas férias do verão canadense, entre julho e agosto, nossa agenda costuma ficar cheia rapidinho, especialmente aos finais de semana.

Entre em contato por email (tours@viajoteca.com) ou whatsapp.

Principais atrações pagas das Cataratas no Niágara

  • Voyage to the Falls / Hornblower: o barco que te leva pertinho das cataratas! Funciona de abril a outubro.
  • Skylon Tower: torre com vista das cataratas! Funciona o ano inteiro.
  • Zipline to The Falls: tiroleza que desce até a base das cataratas, por mais de 600 metros! Funciona de abril a outubro.
  • Niagara SkyWheel: roda gigante com vista para as cataratas! Uma programa legal para quem tem crianças ou de repente para fazer um pedido de casamento nas alturas 😉 . 
  • Vôo de Helicóptero: sobrevôo de 12 minutos por cima das cataratas do Niagara!

Todos esses passeios são opcionais, e com certeza dá para curtir muito a região de Niágara mesmo sem fazer nenhuma dessas atrações.

Cataratas do Niágara no inverno, vale a pena?

Simmmmmmmm… vai por mim, meus amigos, visitar as Cataratas do Niágara no inverno vale muito a pena, pois a paisagem é diferente e espetacular, especialmente para nós brasileiros que não estamos acostumados com o cenário “polar”!

Surpreendentemente, ver as cataratas do Niágara congelada é uma experiência e tanto! Só não esqueça o agasalho! 🙂

Cataratas do Niágara por conta

Uma das perguntas que sempre me fazem aqui no Viajoteca é sobre a possibilidade de fazer esse passeio para Niágara por conta própria.

Sem titubiar, já aviso que dá, e aliás, já deixei várias dicas por aqui no Viajoteca sobre esse assunto, assim só clicar nos posts abaixo que está tudo prontinho para você:

Porém, para quem não gosta de dirigir, pretende fazer degustação nas vinícolas, não quer dirigir na neve ou simplesmente não quer ter dor de cabeça de ficar estacionando carro e afins. Sem dúvida, esse tour para Cataratas do Niágara em português cai como uma luva e é por isso que estou indicando, né?!

[Clique aqui para pedir seu orçamento ou obter mais detalhes] 🙂

Degustação de vinho em Niágara
Degustação de vinho em Niágara on the Lake

Curtiram nosso Tour para Cataratas do Niágara?

Espero que tenha curtido esse tour para Cataratas do Niágara em português que criamos com tanto carinho. De fato, será um prazer te levar para conhecer esse pedacinho do Canadá que tanto amamos.

Qualquer dúvida, só entrar em contato! E quando voltar do passeio, não esqueça de deixar seu comentário aqui nesse post, para que outras pessoas se inspirem! Muito obrigada pela confiança!

LEIA TAMBÉM:

Fale com a gente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Viajoteca usa cookies para tudo funcionar direitinho no seu browser, tudo bem? Aceito Leia mais

Privacidade & Cookies