Castelos Na Itália Para Você Visitar E Se Encantar

0

Para quem gosta de castelos, a Europa é um prato cheio. E na Itália não é diferente. Admito que não pensamos em visitar Castelos na Itália quando começamos a organizar a viagem. Ao contrário dos castelos na França e dos castelos na Alemanha, onde os castelos são mega famosos. Mas não se deixe enganar, os Castelos na Itália são belíssimos. Os Castelos na Itália ficam em lindíssimas cidades e são rodeados de colinas de cair o queixo, monumentos históricos e vinhas. São perfeitos para você se inspirar e se apaixonar.

Eu amo visitar castelos e tive a oportunidade de visitar estes belíssimos castelos na Itália. Admito que tenho que visitar muitos outros no país, já que são muitos. E o mais legal é que a arquitetura é bem diferente dos castelos dos países vizinhos. Adorei demais conhecê-los e acho que você também vai gostar. E tendo a chance, vá visitá-los na sua viagem a Itália.

Só para constar que o Castelo Sant’Angelo de Roma não foi esquecido não. Ele terá um post exclusivo em breve .


.
.

Castelos na Itália para conhecer e se encantar :

.
;

Castell’Arquato – Emilia-Romagna

Construído no século 8 com pedras, é um conjunto medieval e foi erguido pelos Visconti. É uma autêntica arquitetura medieval circundado de história, natureza e charme. O centro histórico é característico por uma intacta atmosfera medieval, localizado em uma das colinas que domina a planície. As vielas de Castell’Arquato, constituem uma atração turística muito interessante. O Castell’Arquato oferece inúmeros atrativos para os turistas que visitam o castelo. Os amantes da arte, arqueologia, história se sentirão no paraíso.

Castelos na Itália

Castelos na Itália

Foto : leoks / Shutterstock.com
Castelos na Itália

Foto : Filippo Bannino / Shutterstock.com



Castello Aragonese – Ischia

Localizado em uma ilha vulcânica, o Castelo Aragonês é acessível a partir de Ischia por uma pequena ponte. Ele remonta ao século 5 e foi construído para proteger a área contra piratas. Até os dias de hoje é impressionante ver que ainda parece tão dramático na paisagem, com o continente circundante.

Castelos na Itália Castelos na Itália Castelos na Itália Castelos na Itália



Castello Belfort – Trentino

Construído no século 14, este castelo é bem conhecido por ser um dos mais românticos na região. Não, nada comparado com os castelos do Vale do Loire na França. O grande charme e romantismo do Castello Belfort é que o castelo está em ruínas. Ruínas muito bem preservada por sinal. E a belíssima paisagem completa o cenário.

Castelos na Itália

Castelos na Itália

Castelos na Itália



Castello di Fenis – Valle d’Aosta

Localizado nos Alpes italianos, o Castello di Fenis é um belíssimo lugar para visitar. Ele remonta ao século 13 e tem uma belíssima arquitetura (exterior e interior). Um dos pontos fortes do Castello di Fenis são as vistas das montanhas que o rodeiam, e são bastante impressionantes.

Castelos na Itália

Castelos na Itália

Castelos na Itália Castelos na Itália Foto : leoks / Shutterstock.com



Castello dell’Ovo – Nápoles

O “Castelo do Ovo” tem esse nome pois existe uma lenda bastante romântica, sobre um ovo mágico que foi usado como um suporte sob os alicerces deste castelo. Construído no século 12 pelos normandos (seguindo diz outra lenda). É um dos castelos mais impressionantes, uma verdadeira fortaleza e tem uma belíssima vista de Nápoles.

Castelos na Itália

Castelos na Itália

Castelos na Itália



Castello Orsini-Odescalchi – Bracciano

Se você está visitando Roma e quer um passeio especial, o Castello Orsini-Odescalchi é um lindo castelo do século 15. Também é o mais famoso por ser a antiga casa de várias famílias papais proeminentes.

Castelos na Itália

Castelos na Itália

Castelos na Itália



Castello Scaligero – Lago di Garda

O Castello Scaligero data do século 13, e tem sido uma inspiração para artistas e pintores. O castelo fica na cidade de Sirimone no Lago di Garda, o que significa que você pode desfrutar de algumas das vistas mais deslumbrantes do Lago di Garda a partir do topo.

Castelos na Itália

Castelos na Itália

Castelos na Itália



Castello Sforza – Milão

Localizado bem no centro de Milão, o Castello Sforza é um dos castelos mais impressionantes da Itália. É uma curta distância da Duomo, então você não tem nenhum motivo para não conhecê-lo.

Castelos na Itália

Castelos na Itália

Foto : AleMasche72 / Shutterstock.com

Castelos na Itália

Foto : Alexandre RotenbergShutterstock.com.

Vale a pena comprar antecipadamente :


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.


Europa 1


CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


Comente Aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.