Aeroportos na Europa com wifi gratuito

1

Aeroportos na Europa com wifi gratuito, sempre bom saber não é?! Já que uma das grandes preocupações (desse mundo moderno e conectado) numa viagem é saber se o aeroporto que estamos indo viajar, principalmente se tivermos que passar algumas horas nele, terá wifi grátis. E também, se ela funciona mesmo. Nós viajantes esperamos e apreciamos muito wifi gratuita quando estamos em aeroportos, já que infelizmente não conseguimos mais viver desconectados (eu que o diga!!).

Mas é impossível não admitir que estar conectado é bom demais, nos ajudam a passar o tempo de espera rapidinho. Se você já teve que passar horas no aeroporto, você sabe que ter wifi gratuito é questão de sobrevivência. Muitas vezes queremos baixar um filme antes do vôo, manter contato com amigos e familiares, fazer aquela selfie com malas ou mochilinha, e muito mais. Mas nem todos os aeroportos prestam esse serviço, e quando o fazem, a conexão podem ser mega lenta ou inexistente.

Se você estiver viajando para a França, Itália, Holanda, Turquia (mesmo sendo considerado um país asiático, muitos a visitam quando viajam para a Europa), Rússia e Alemanha (a campeã das campeãs) você vai ficar feliz em saber que a maioria dos seus principais aeroportos oferecem WiFi gratuito e ilimitado. Infelizmente a grande maioria dos aeroportos do Reino Unido ainda não oferecem aos viajantes WiFi gratis e você tem que pagar pelo serviço. O aeroporto mais movimentado da Europa, Heathrow, oferece apenas 45 minutos de conexão WiFi gratuito.

Aeroportos na Europa com a melhor Wifi

Aeroportos na Europa com Wifi gratuito

O Skyscanner fez um infográfico com os 50 aeroportos mais movimentados da Europa. Nele você encontrará os aeroportos na Europa com wifi gratuito e ilimitado, com somente alguns minutos/horas e os que são pago. Este infográfico é do fim de 2014, mas ainda está atual.

Aeroportos na Europa com Wifi gratuita

Aeroportos na Europa com a melhor Wifi

Já que o Aeroporto de Frankfurt é um dos melhores, não deixe de ler os posts da Carina :

O QUE FAZER NO AEROPORTO DE FRANKFURT NUMA CONEXÃO LONGA

FRANKFURT – VALE A PENA SAIR DO AEROPORTO PARA CONHECER A CIDADE NUMA CONEXÃO?

Aeroportos na Europa com a melhor Wifi

Para você não passar nenhum aperto nos aeroportos, não deixe de ver a nossa série “Vocabulário Básico para Viagem”:

VOCABULÁRIO BÁSICO DE ALEMÃO PARA VIAGEM: AEROPORTO

VOCABULÁRIO BÁSICO DE FRANCÊS PARA VIAGEM: AEROPORTO

VOCABULÁRIO BÁSICO DE INGLÊS PARA VIAGEM: AEROPORTO

Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. O Seguro viagem também é exigido em Cuba, Venezuela e Austrália. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 10% na hora de pagar. 

Clique aqui e ganhe 10% de desconto no seu seguro viagem

;

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Real Seguros (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!

1 comentário
  1. Fernanda Souza Diz

    Nossa! Tá aí algo realmente útil para viciados em internet (eu, inclusive). Agora vamos combinar: o que é que a gente faz com 15 minutos free de wi-fi? hahaha. Bom, melhor 15 minutos do que nada. Estive em Amsterdam em abril e foi lindo ficar um tempão na internet gratuitamente. A conexão lá é maravilhosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.