Página Principal Europa Aeroportos na Europa com wifi gratuito

Aeroportos na Europa com wifi gratuito

por Martinha Andersen

Aeroportos na Europa com wifi gratuito, sempre bom saber não é?! Já que uma das grandes preocupações (desse mundo moderno e conectado) numa viagem é saber se o aeroporto que estamos indo viajar, principalmente se tivermos que passar algumas horas nele, terá wifi grátis. E também, se ela funciona mesmo. Nós viajantes esperamos e apreciamos muito wifi gratuita quando estamos em aeroportos, já que infelizmente não conseguimos mais viver desconectados (eu que o diga!!).

Mas é impossível não admitir que estar conectado é bom demais, nos ajudam a passar o tempo de espera rapidinho. Se você já teve que passar horas no aeroporto, você sabe que ter wifi gratuito é questão de sobrevivência. Muitas vezes queremos baixar um filme antes do vôo, manter contato com amigos e familiares, fazer aquela selfie com malas ou mochilinha, e muito mais. Mas nem todos os aeroportos prestam esse serviço, e quando o fazem, a conexão podem ser mega lenta ou inexistente.

Se você estiver viajando para a França, Itália, Holanda, Turquia (mesmo sendo considerado um país asiático, muitos a visitam quando viajam para a Europa), Rússia e Alemanha (a campeã das campeãs) você vai ficar feliz em saber que a maioria dos seus principais aeroportos oferecem WiFi gratuito e ilimitado. Infelizmente a grande maioria dos aeroportos do Reino Unido ainda não oferecem aos viajantes WiFi gratis e você tem que pagar pelo serviço. O aeroporto mais movimentado da Europa, Heathrow, oferece apenas 45 minutos de conexão WiFi gratuito.

Aeroportos na Europa com a melhor Wifi

Aeroportos na Europa com Wifi gratuito

O Skyscanner fez um infográfico com os 50 aeroportos mais movimentados da Europa. Nele você encontrará os aeroportos na Europa com wifi gratuito e ilimitado, com somente alguns minutos/horas e os que são pago. Este infográfico é do fim de 2014, mas ainda está atual.

Aeroportos na Europa com Wifi gratuita

Aeroportos na Europa com a melhor Wifi

Já que o Aeroporto de Frankfurt é um dos melhores, não deixe de ler os posts da Carina :

O QUE FAZER NO AEROPORTO DE FRANKFURT NUMA CONEXÃO LONGA

FRANKFURT – VALE A PENA SAIR DO AEROPORTO PARA CONHECER A CIDADE NUMA CONEXÃO?

Aeroportos na Europa com a melhor Wifi

Para você não passar nenhum aperto nos aeroportos, não deixe de ver a nossa série “Vocabulário Básico para Viagem”:

VOCABULÁRIO BÁSICO DE ALEMÃO PARA VIAGEM: AEROPORTO

VOCABULÁRIO BÁSICO DE FRANCÊS PARA VIAGEM: AEROPORTO

VOCABULÁRIO BÁSICO DE INGLÊS PARA VIAGEM: AEROPORTO

LEIA TAMBÉM:

1 comment


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Europa 1

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

– Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

– Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

– Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

– Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


Fernanda Souza 9 de novembro de 2016 - 19:45

Nossa! Tá aí algo realmente útil para viciados em internet (eu, inclusive). Agora vamos combinar: o que é que a gente faz com 15 minutos free de wi-fi? hahaha. Bom, melhor 15 minutos do que nada. Estive em Amsterdam em abril e foi lindo ficar um tempão na internet gratuitamente. A conexão lá é maravilhosa.

Responder

Fale com a gente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Viajoteca usa cookies para tudo funcionar direitinho no seu browser, tudo bem? Aceito Leia mais

Privacidade & Cookies