Dicas de Viagem

Transfer em Paris com motorista brasileiro – França entre Amigos

18

Transfer em Paris com motorista brasileiro é uma das maravilhosas vantagens que se pode ter na sua viagem para a Cidade Luz. Já pensou em chegar de viagem cansado, e ter que se preocupar em como ir dos aeroportos de Paris até o centro da cidade? Eu adoro chegar num destino especial e ter uma pessoa me esperando, é uma alegria sem tamanho. É um tipo de conforto que não tem preço. Super vale o investimento.

Em viagens internacionais, a maioria dos viajantes não são tão econômicos na bagagem. Eu sou um péssimo exemplo disso. Infelizmente ainda não consigo fazer uma mala “discreta”. Levo sempre mais que o necessário, e mesmo sabendo que na viagem anterior não usei metade da mala, não aprendo.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

+ COMO PASSAR NA IMIGRAÇÃO EM PARIS

+ PRIMEIRA VEZ EM PARIS – PARIS PARA PRINCIPIANTES

+ 10 RAZÕES PARA VISITAR PARIS

Seguro viagem geral 728x90

Com a chegada da minha tia, que estava vindo com duas malas grandes (viagem longa e muitos presentes) + a minha mala exagerada, foi a ótima desculpa para testarmos os serviços da França entre Amigos. Assim agora pode indicar sem medo da qualidade do serviço. Foi testada e aprovada!

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

 

QUEM SÃO A FRANÇA ENTRE AMIGOS

 

França entre Amigos é muito mais que uma empresa de transfer em Paris. Eles trabalham como verdadeiros amigos, sempre fazendo o possível e o impossível para nos atender da melhor maneira. O serviço é totalmente personalizado, para que a gente realmente se sinta recepcionado por amigos em Paris.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

Eu já conhecia o Luiz (o criador da empresa) há 10 anos, já que fazíamos parte do mesmo grupo de amigos (ambos chegamos na França na mesma época). Mas com os anos fomos perdendo contato. Mas mesmo de longe, sempre acompanhei o suce$$o dele e da empresa. E aí está um dos grandes diferenciais da França entre Amigos. Além de já ter tido experiência na área, o Luiz e toda a equipe moram há anos na França. E com isso, sabem das necessidades dos brasileiros que visitam a França, e porque não falar, a Europa.

Como nós dois já estávamos em contato para um outro evento, a vinda da minha tia foi a desculpa perfeita para testar o transfer em Paris e outros serviços. Falei por cima os detalhes da viagem para o Luiz, e ele disse que a Priscila (esposa e responsável pelas reservas) entraria em contato comigo. E assim foi. Mantivemos contato por e-mail e whatsapp até o dia do transfer em Paris.

O agendamento do transfer é bem preciso, já que eles registram o número de pessoas, número do vôo ou trem, o aeroporto/estação de trem, o endereço da sua hospedagem. Tudo para quando a porta do desembarque se abrir, você ter a certeza que terá alguém te esperando e te levará até o seu local desejado. Sem surpesas desagradáveis.

 

COMO FOI O TRANSFER EM PARIS COM A FRANÇA ENTRE AMIGOS

 

Chegou o grande dia, e a Priscilla me mandou whatsapp para saber se estava tudo certo para o aeroporto. Cheguei no aeroporto de Orly com uma folga, antes do horário da chegada do vôo da tia. O mais engraçado foi que eu estava lá sentadinha, bem na frente da tela com os horários de chegada, e nem tinha reparado que o vôo estava atrasado alguns minutos. Fui avisada pelo Luiz. Ops!!

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

O Luiz chegou, e imendamos num papo bom. Tive a oportunidade de conhecer o Júnior, que também faz parte da França entre Amigos lá no aeroporto, e é outra simpatia em pessoa. Brasileiros quando se juntam é uma festa. Minha tia finalmente chegou, apresentei para os meninos, e daí para frente foi só alegria. O Luiz nos ajudou com a bagagem até o carro. E que carro minha gente. Espaço sufiente para nós duas e mais um batalhão. Os carros da França entre Amigos são bem modernos, todos com wifi, água, fora o creme L’Occitane para hidratar as mãos (que sempre ficam secas na viagem). São pequenos confortos que fazem uma boa diferença quando a gente chega cansado de viagem. Ainda mais quando foi um dos dias mais quentes do verão de 2017. Os carros acomodam de 5 a 8 pessoas.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

Puro luxo!!

O nosso horário não era dos melhores, pois saímos do aeroporto bem na hora do rush e pegamos um pequeno congestionamento, mas mesmo assim foi um trajeto super agradável. Até deu pena do Luiz, pois aguentar duas matracas não deve ter sido fácil. 4 anos longe, o que não nos faltou foi assunto. No caminho o Luiz foi dando dicas preciosas de Paris, e como passamos por vários pontos turísticos (como o hotel era em Montmartre, atravessamos a cidade), a tia já chegou bem animada.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

+ 9 LUGARES PARA VER A TORRE EIFFEL

+ COMO ANDAR DE ÔNIBUS EM PARIS




Chegamos ao hotel em Montmartre, e o Luiz terminou os serviços de transfer em Paris, da melhor forma possível. Só não entrou no hotel com a gente, para nos ajudar com o check-in pois eu falo francês. Mas você não precisa se preocupar, independente de quem for fazer o seu transfer em Paris, eles são super prestativos. Entram no hotel com você, e te auxiliam com todos os tramites de chegada. Essas são algumas das alegrias de ser recebido por uma empresa de transfer em Paris, com motoristas que falam a nossa língua, depois de uma exaustiva viagem de avião.

Isso vale também para quem faz um transfer em Paris no sentido hotel – aeroporto. Além de te ajudarem com o check-out no hotel, eles te auxiliam no processo de détaxe no aeroporto, e te acompanham até o guichê da companhia. Mordomia maior do que essa você não encontrará.

Não esquecendo que a França entre Amigos oferece garantia de atendimento. Se o seu vôo atrasar muito, haverá alguém no aeroporto à sua espera. Se houver mudança de vôo, ou um atraso grande, a empresa deverá ser avisada com antecedência.

 

OUTROS SERVIÇOS DA FRANÇA ENTRE AMIGOS

 

A França entre Amigos é especialista em traslados e passeios particulares em Parie e região, e em outras regiões da França. Você pode ir sozinho, com família, grupo de amigos. O serviço oferecido pelo França entre Amigos é personalizado de acordo com o perfil e necessidade do viajante.

O pessoal da França entre Amigos além de conhecerem super bem a França, eles te darão dicas preciosas dos lugares. Eles organizam visitas privadas a museus, castelos e muito mais. Sem falar de passeios para as regiões mais bonitas da França e outros países da Europa.

 

TIPOS DE PASSEIOS

Você pode escolher entre passeios de meio dia, dia inteiro, noturno e passeios totalmente personalizados.  Aqui em baixo você encontra algumas das opções. Eu também fiz um City Tour em Paris e foi maravilhoso, contarei tudo em um outro post.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

.

No site da França entre Amigos você encontrará a lista completa de passeios e transfer em Paris e região, assim como os preços. Em todos os passeios os clientes recebem informações sobre os lugares visitados.

Uma ótima notícia é que a França entre Amigos está fazendo também receptivo na Riviera Francesa/Cote d’Azur. O melhor é que não é somente um serviço de transfer no Sul da França. É perfeito também se você estiver chegando em um navio de cruzeiro (Cannes, Mônaco ou Nice). Ótimo para fazer passeios de um dia saindo e voltando do porto na hora estabelecida. Tudo isso com um motorista brasileiro, conforto e segurança.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

Então se você estiver querendo um transfer em Paris e região ou na Riviera Francesa/Cote d’Azur, basta entrar em contato na França entre Amigos. O pessoal como eu já falei, são super simpáticos e vão fazer de tudo para ajudar na sua viagem. Não esqueça de falar que conheceu a empresa através do blog Viajoteca.

Transfer em Paris com motorista brasileiro - França entre Amigos

Contatos do França entre Amigos

 

contato@francaentreamigos.com.br
Ligando da França: 06 64 54 59 01
Ligando do Brasil: 00 xx 33 6 64 54 59 01
Mais informações no site www.francaentreamigos.com.br


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Europa 1

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


18 Comentários
  1. Fabia Fuzeti Diz

    Martinha, que dica de ouro! Adorei! Da ultima vez que fomos à Paris estava com a minha mãe e uma tia, as duas já idosas e com muitas malas… Foi um pesadelo fazer tudo de trem até o centro pra economizar o taxi, agora que conheço esse serviço com certeza utilizaremos no futuro!

    1. Martinha Andersen Diz

      Oi Fabia.. nem me fale, eu também já fiz cada uma para economizar em viagem. E geralmente o barato sai caro. Nesse caso ficar carregando as malas nas escadas de Paris é um péssimo negócio. Fico feliz que gostou da dica. Beijão!

  2. Adriana Magalhães Diz

    Que luxo esse passeio. Vale a pena para pessoas idosas né? Eu já utilizei aqueles transfers coletivos, mas adorei a dica.

    1. Martinha Andersen Diz

      Oi Adriana. Lógico! Vale para todo mundo. Até diria que pessoas idosas são os maiores beneficiados. E vão adorar todos os mimos e gentilezas =)

  3. Sonia Diz

    ótima dica! pra mim, deve valer a pena por conta do cansaço mesmo (minhas bagagens são compactas haha), chegar de uma viagem longa e não ter que se preocupar com o transporte é uma maravilha!

    1. Martinha Andersen Diz

      Oi Sonia… invejei essa bagagem compacta .. hehehe
      Maravilha mesmo… um investimento que vale cada centavo =)

  4. Analuiza (Espiando Pelo Mundo) Diz

    Que projeto bacana Martinha. O melhor, tem várias opções de “amigos”. Achei muito interessante. Eu sou super econômica com bagagens! rsrsrs Sempre saio do aeroporto por minha conta, mas é um sentimento bom demais chegar em algum lugar e ter alguém te esperando. Dá um sensação de aconchego, de estar em casa e de que tudo vai dar certo, né?! rsrsr

    1. Martinha Andersen Diz

      Oi Analuiza… invejo muito pessoas com malas econômicas. hahaha! Eu quando viajo sozinha também sempre saio do aeroporto por conta, mas com mais pessoas (+ bagagens), transfer é sempre uma ótima opção. =)

  5. Laís Diz

    Sempre bom ter esse conforto ao chegar de uma viagem cansativa. E tenho o mesmo problema que você, não sei fazer mala pequena. Rsrsrs. Ótima dica!

    1. Martinha Andersen Diz

      Oi Laís… fico muito feliz em ver pessoas como eu.. hahaha! Conforto bom esse. =)

  6. Diego Arena Diz

    Nossa que interessante. Nao sabia da existencia desse transfer. Quando eu for à Paris com certeza vou pensar em utilizar.

    1. Martinha Andersen Diz

      OI Diego… Fico muito feliz de você ter descoberto o transfer. =)

  7. Lulu Freitas Diz

    Boa dica. É muito importante a divulgação de bons serviços desse tipo e de confiança, para não se ter surpresas na viagem.

    1. Martinha Andersen Diz

      Oi Lulu… Isso! Surpresas ruins sempre acabam com uma viagem. E no início dela, só piora! =)

  8. bstorquato Diz

    Que bacana, realmente é um conforto que vale a pena. E melhor ainda quando o serviço é bom assim.

    1. Martinha Andersen Diz

      Oi… Exatamente. É um conforto que vale o investimento. =)

  9. Vanessa Macagnan Diz

    Essa dica é TOP!! Eu sempre opto por taxi ao aeroporto ao hotel, é como se “incluisse” no preço da passagem…rsss Sempre bom ter referências, e por serem brasileiros acaba ajudando bastante!

  10. Sônia Regina Luiz Carregaro Diz

    Bom dia Martinha….veio a calhar o seu blog. Estarei em Paris no dia 31 de dezembro e passarei o ano em um restaurante perto da torre Eiphel. Necessito de um transfer do hotel para o restaurante e depois para o hotel. Você acha que consigo isso com brasileiros …Grata

Comente Aqui