Roma no Inverno: Fotos da Nevasca que atingiu a capital italiana

Fotos da Nevasca que atingiu a capital italiana

Roma no Inverno e com Neve
0

Roma no Inverno

Fotos da Nevasca que atingiu a capital italiana

Apesar de a neve ser uma rara ocorrência no inverno em Roma. Na última segunda-feira (26/02/2018), Roma acordou branquinha com a mais forte queda de neve a afetar a cidade em seis anos. O frio e a tempestade de neve cobriu a cidade com um cobertor branco e interrompeu uma série de serviços e os transportes da cidade. Afetando  centenas de voos, fechando escolas, museus e atrações.

A cidade, que não é preparada para lidar com emergências relacionadas a neve, pediu ao Exército que ajudasse a limpar as ruas e estradas. para limpar suas ruas. E teve que pedir equipamento emprestado de outras regiões para lidar com a nevasca.

Apesar do transtorno para os romanos. Roma ficou ainda mais bonita e fotogênica que já é. O Instagram bombou com fotos lindas da cidade coberta de neve com fotos tiradas por aqueles se encararam o frio para contemplar e registrar o fenômeno climático pouco comum.

Faziam décadas que não fazia tanto frio em Roma no Inverno não tinha há décadas uma onda de frio tão forte no fim de fevereiro. Geralmente as temperaturas para o mês de fevereiro em Roma oscilam entre 3,5 e 13 graus Celsius. Nesta segunda-feira, elas ficaram entre -8 e -4 graus Celsius. Em alguns lugares na Itália ela chegou aos -20C

Vi tantas fotos legais ontem e hoje que aproveitei e selecionei algumas fotos compartilhadas na rede para compartilhar com vocês por aqui.

Eu nunca estive em Roma no Inverno, mas fiquei babando com essas fotos de neve na cidade. E você  já foi para Roma? Conta para a gente o que mais gosta da cidade, ou o que tem vontade de conhecer.


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Europa 1

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


Comente Aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.