O Papai Noel mais fashion do mundo mora em Toronto

0

Uma coisa é certa, o Canadá está com tudo, pois além de ter eleito o primeiro ministro mais boa pinta do planeta, agora em dezembro,  Toronto “ganhou” o papai noel mais fashion do mundo.

E como bem disse o Huffington Post Canada; “You better watch out, and you better not cry because Fashion Santa has come to town!

Está duvidando, dá uma olhadinha na fotinho abaixo:

Papai Noel mais Sexy do Mundo
Uh la la … Isso sim é Papai Noel, o resto é conversa 😉

Esse SENHOR Papai Noel, pode ser encontrado no Yorkdale em Toronto, meu shopping favorito da cidade.

Paul Mason, o modelo de 51 anos, que encarna o Papai Noel Fashion pela segunda vez, estará até o dia 23/Dezembro disponível no shopping para tirar uma foto selfie com você. E de quebra, aproveite para conferir de pertinho sua barba branquinha (natural) aprumadíssima, seu olhar 43 e todo seu o charme contagiante.

Que ideia genial essa do “Papai Noel Sexy Fashion”, não é mesmo?

Papai Noel mais Sexy do Mundo
Look to Papai Noel Fashion nessa foto contêm: Burberry, Holt Renfrew, Diesel, Harry Rosen e John Varavatos.

A cada foto tirada e publicada com a hashtag #YorkdaleFashionSanta nas redes sociais, o shopping se compromete a doar $1 para a Sick Kids Foundation, uma fundação sem fins lucrativos muito respeitada no Canadá.

Atração para meninas e meninos de todas as idades:

A photo posted by Love Toronto ? (@lovetoronto) on

Não me levem a mal… eu adoro o Papai Noel tradicional; gordinho, barbudão e com aquela carinha de vovô, mas que Papais Noel desse estilo poderiam aparecer com mais frequência, isso poderia, né?!

E aí, você tiraria uma selfie com ele? 😉

Onde fica o Yorkdale Shopping:

Infelizmente, o Yorkdale não fica ali do ladinho de downtown para os turistas se usufruirem facilmente, mas você consegue chegar lá de metrô (Yorkdale Station), ou de carro no caminho de/para o aeroporto, por exemplo.

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM PARA O CANADÁ AQUI:


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Comparar

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Agende suas excursões e passeios com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


Comente Aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.