Pais Viajantes

8

Viva aos nossos Pais!! No Dia dos Pais (assim como fizemos no Dia das Mães), nada mais justo do que homenagearmos os nossos pais. Uma homenagem aos Pais Viajantes ou não. Porque Pai é Pai. Não importando se nos aventuramos neste mundão juntos ou não.

Sendo assim, convidamos alguns blogueiros e amigos para nos mostrar uma foto com o pai. E modéstia à parte… é muita foto linda. <3

Muito Obrigada pela participação de vocês, e ótimas comemorações.

Pais Viajantes

Carina & Willi

Pais Viajantes

Meu paizão, Willi, é um super companheiro de viagens e já perdemos as contas de quantas viagens fizemos só nós dois, ou acompanhados, desde que me mudei pra Alemanha, em 2002. Já cruzamos o continente de ponta a ponta juntos, e nos aventuramos por outros países deste mundão. Sempre cheio de energia, disposto e alegre, tornou muitas viagens que fizemos momeráveis! Paizão, te amo e que não nos falte saúde para viajarmos muito ainda! Feliz dia dos pais, e muitos beijos cheio de saudades!

Martinha & José

Pais Viajantes

Fui agraciada com um pai que amava viajar. Estava sempre pronto. Para ele não tinha tempo ruim, até porque a distância para ele era um mero detalhe (nós morávamos em Santa Catarina e a família toda no Rio Grande do Sul). Feriado na sexta-feira ou segunda-feira já era motivo para arrumar a mala e partir. Sinto ter saído do Brasil e não ter feito mais viagens com ele na fase adulta, mas morando na França tive a oportunidade de mostrar um pedacinho da Europa fora as muitas cervejinhas e chocolates que ele tanto gostava. Joseph, Saudade eterna!! <3

Gofredo & Mirella

Pais Viajantes

Eu e meu pai, Gofredo, em São Lourenço, MG … saudades do meu velhinho rabugento, que dizia que não curtia viajar, mas que depois ficava mostrando as fotos para Deus e o mundo 🙂

Ana & Lázaro

A primeira, nós dois em Peruíbe. Na segunda, nos anos 70, em algum ponto da estrada (acho que da Castello Branco, na região de Itapetininga), ele parou o carro e me fotografou – é dele a sombra no canto direito.

Conheça o blog Psiulândia, onde a Ana conta suas histórias, rabugentices (como ela mesmo fala) e viagens.

Carmem & Sylvio

Meu pai é um viajante incansável. Seu lema é: “turismo é ação!”
Ele já viajou por 54 países. De cada um deles me trouxe uma boneca. Minha coleção está aqui.

Conheça o blog da Carmem, De uns tempos pra cá, cheio de histórias e viagens.

Maurílio & Celinha

Pais Viajantes

Eu e meu pai, Maurílio, sempre avesso a sair em fotos, mas que neste dia de alegria imensa posou e ainda deu um sorrisinho!

Helô & Aurelio

Pais Viajantes

Meu pai é uma ótima companhia de viagem, ele topa tudo: bater perna, ir no museu, na praia… qualquer coisa mesmo! Infelizmente por causa da distância nossas viagens juntos não são tão frequentes, mas quando acontecem são boas demais!

Helô é polivalente! Conheça seus blogs como o pessoal da Helô Righetto & Aprendiz de Viajante, seu blog de viagens, e o canal no YouTube sobre feminismo, o Conexão Feminista.

Guilherme, Ari, Gustavo & Antônio

Pais Viajantes

Conheça o blog Viajar e Pensar do Gustavo, sobre vinho e viagens, e o instagram do Guilherme.

Bruno & Rafael

Pais Viajantes




Pai, já falei milhares de vezes e não canso de repetir: tenho MUITO orgulho de você. E só nós sabemos o quanto foi importante o nosso mochilão Dando a Volta na Tcheca. Foi uma correria passar por 5 países em 15 dias, mas tenho também muito orgulho de poder ter te proporcionado essa experiência e ter passado esse tempo só contigo. Só tenho a te agradecer por ser esse pai tão participativo e me dar apoio em tudo que eu faço. Por ter movido seus mundos para me aceitar como eu vim pra esse mundo e ter feito do seu aprendizado uma nova visão de vida. Eu te amo. Você é sensacional! Beijo. Rafa

Conheça os blogs Viagem Primata, ExploraSampa e Viaja, Bi!

Marco Antônio & Thais

thais
.
Eu e meu pai Marco Antônio, durante uma viagem que a gente fez de carro junto com a minha mãe pelas Rocky Mountains canadenses em 2015. 
.
Conheça o blog Viajadora

Leonardo & Alice

Quem mandou as fotos foi a mamãe da Alice, Mirelle, que tem uma das contas mais bombadas no Instagram (@13anosdepois), com fotos lindas de viagens em família, da França (onde moram) e da fofa Alice!

Conheça o blog 13 anos depois onde ela conta como reencontrou o 1º namorado, 13 anos depois, pai da sua filha Alice.

Fabiana & Geraldo

Pais Viajantes

Deborah & Fabio

Pais Viajantes

Sempre viajamos muito em família, meus pais, eu e minha irmã, desde que sou pequena. Ultimamente tenho programado umas 2 viagens maiores por ano, pelo Brasil, e minha irmã tb os leva junto quando viaja. São dois excelentes companheiros de viagens. Adoram tudo, se interessam pra conhecer tudo, e o principal: muitas vezes tem mais pique que eu!!!!
Estou exausta e eles ainda estão esperando o que será a próxima atração! Tiro muuuuitas fotos deles, mas como não sou boa de selfie, nunca apareço. Nestes últimos anos viajamos pra Manaus, Belém, marajó, s. Luis, Lençóis Maranhenses. Como meu pai é biólogo, sempre faço uma programação que privilegia natureza.. Parques… Museus … Florestas… E minha mãe adora compras…. Então sempre tem que ter um mercado, feirinha de artesanato, caminhada nas lojinhas do centro das cidades. E eu, adoro tudo! Fazemos uma ótima equipe e viagens!!!

Conheça o Instagram da Deborah

Claudio & Daniela

Pais Viajantes


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Comparar

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Agende suas excursões e passeios com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


8 Comentários
  1. Carmem Diz

    Aê, feliz dia pra todos os pais do mundo! E muitas viagens mais.

    1. Mirella Matthiesen Diz

      Aêêêê… viva nossos pais!!!
      Bjão e obrigada por participar, Carmem
      bjo

  2. deborahmatt Diz

    Que post lindo, Mirella. Prá cada uma de nós que foi convidada a expor o amor que sentimos e o orgulho de ter nascido com a mesma garra e espirito aventureiro que eles, é um presente! Agradeço por mim e por ele! E feliz dia dos pais todos os dias prá todos os pais viajantes!!!! Beijão!!!

    1. Mirella Matthiesen Diz

      Ficou lindo mesmo, né Deborah!
      Super obrigada por participar e topar fazer essa homenagem aos nossos queridos pais!
      bjão

  3. Heloisa Righetto Diz

    amei! obrigada por me chamarem <3

    1. Mirella Matthiesen Diz

      Obrigada você, Helo, por participar!
      bjoooo

  4. Rafael Leick Diz

    Pessoal, que delícia poder fazer parte dessa homenagem. Valeu pelo convite.
    Agradeço em nome do meu velho.
    Bjs

    1. Mirella Matthiesen Diz

      Obrigada você Rafa… uma delicia juntas blogueiros queridos em um só espaço, ainda mais homenageando nossos queridos pais 🙂
      bjks

Comente Aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.