Página Principal Frankfurt Onde ficar em Frankfurt: as melhores regiões e opções

Onde ficar em Frankfurt: as melhores regiões e opções

por Carina Dittrich
2 comentários

Se você está procurando onde ficar em Frankfurt e está procurando hotéis com preços bons e centrais já deve ter percebido que esta não é das tarefas mais fáceis. Por isso, eu fiz este post para te ajudar a encontrar um hotel em Frankfurt para chamar de seu e que entre no seu orçamento!

Neste post você vai encontrar várias opções de hotéis em Frankfurt em diferentes regiões, pois muitas pessoas visitam a cidade só rapidamente para pegar outro voo ou trem, ou para visitar feiras, para turismo, etc. Então pensando em cada um destes perfis de visitantes, eu separei várias sugestões de hotéis bacanas, em várias faixas de preços e separada por regiões. Pois dependendo do que o visitante vai fazer na cidade, a região mais interessante para ele se hospedar é outra.


Leia também:

+ OS HOTÉIS 5 ESTRELAS MAIS BEM LOCALIZADOS DE FRANKFURT, NA ALEMANHA

+ HOTEL PERTO E NO AEROPORTO DE FRANKFURT: AS MELHORES DICAS E OPÇÕES!


Hotéis 5 estrelas em Frankfurt capa
Ópera Antiga em Frankfurt
[vc_message message_box_color=”blue” icon_fontawesome=”fa fa-medkit”]

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa.  Nossos leitores recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

[/vc_message]

Onde ficar em Frankfurt

Primeiramente, antes de começar a pesquisar por hotéis em Frankfurt, é bom saber o que te trouxe para a cidade. Pois os motivos para visitar a cidade são os mais variados, e o sucesso de onde ficar em Frankfurt depende do que você vai fazer por aqui. Por exemplo, se você veio visitar uma feira, a região da Messe é a mais indicada para você. Já se você está só de passagem pela cidade e quer somente dormir antes de seguir viagem para outro destino dentro da Alemanha, você pode escolher a região da estação central de trem ou ainda algo fora do centro, se está de carro. Caso você veio para conhecer o que Frankfurt tem de melhor, certamente ficar perto ou no centro é a melhor opção.

Claro que a cidade conta com um bom serviço de transporte público e mesmo quem optar ficar na região da Messe por exemplo, consegue ir rapidamente para o centro da cidade e conhecer as atrações de Frankfurt. Assim como quem opta por ficar em outra região, consegue se deslocar e chegar em outros pontos da cidade sem problema algum.

Abaixo tem uma tabela onde você pode clicar e pular diretamente para ver as opções que eu selecionei em cada uma das regiões.

Onde ficar em Frankfurt: centro da cidade

Eu sei que a maioria das pessoas querem se hospedar o mais próximo possível das atrações e das regiões com restaurantes, comércio e movimento. Eu também estou nesse time! Mas esta área na cidade de Frankfurt, na Alemanha, é muito pequena, pois o centro da cidade é bem compacto. Dessa forma, achar hotéis bem localizados no centro de Frankfurt é se deparar com ofertas que são na sua maioria de hotéis 5 estrelas. Inclusive, eu fiz um post com indicações dos hotéis 5 estrelas mais bem localizados na cidade, se você for do time que gosta de se dar este agrado, passa lá. 😉

Entretanto, as opções de hospedagem mais em conta no centro de Frankfurt são raras e nem sempre são o que se espera delas.

Principal praça de Frankfurt: Römer

Hotéis bem localizados no centro turístico de Frankfurt

O centro histórico de Frankfurt é o que se entende pela região próxima ao Römer, que é a praça mais famosa da cidade. Ali perto está o Rio Main, a Catedral de Frankfurt, o mercado Kleinmarkthalle, entre outros. Para quem vem para a cidade, para conhecer suas atrações turísticas e visitar a Feira de Natal, esta é uma boa região onde ficar em Frankfurt. Entretanto, esta é uma região com bem poucas opções.

Para quem quer ficar bem próximo do centro antigo da cidade, mais precisamente na região do Römer, a área mais turística da cidade, e não é dado a muitos luxos, pode fazer a reserva de olhos fechados nas opções abaixo.

Hotel am Dom: fica a 30 metros da catedral da cidade, ao lado do Römer e bem perto do Rio Main. O Zeil, calçadão comercial, fica a alguns poucos minutos de caminhada. O hotel é um 3 estrelas, ao estilo tradicional alemão e numa área tranquila. Oferece internet gratuita e café da manhã. Perfeito para quem quer turistar na cidade e só.

Hotel Miramar: a dois passos da Paulplatz, praça de onde saem os ônibus hop-in hop-off da cidade, e ao lado do Römerberg. Muitas atrações estão a passos de distância, como o Kleinmarkthalle, o mercadão de Frankfurt. É um hotel mais simples, 3 estrelas, mas moderno e confortável.

Paulaner am Dom Wirtshaus und Hotel: é o que pode se chamar de muito bem localizado, pois fica entre a Catedral e a principal praça de Frankfurt. Com ótimas notas, é uma excelente opção nesta área.


Leia também:

+ O QUE FAZER EM FRANKFURT: ROTEIRO DE ALGUMAS HORAS E 1 DIA INTEIRO

+ UM PASSEIO DIFERENTE EM FRANKFURT: EBBELWEI EXPRESS

+ FRANKFURT RÖMERBERG, O CORAÇÃO TURÍSTICO DA CIDADE!


Hotéis bem localizados no centro financeiro de Frankfurt

O centro financeiro de Frankfurt é a região onde estão os arranha-céus da cidade. Todos aqueles prédios altos ficam reunidos numa área bem próxima do centro antigo e do centro comercial. Ali perto estão a Alte Oper (Ópera Antiga), a Oper Frankfurt (Ópera Nova), o antigo prédio do Banco Central Europeu, a Main Tower, entre outros.

Adina Apartment Hotel: uma ótima pedida! A área é muito bem indicada e charmosa, e extremamente central, além de ficar muito próximo do rio Main. É difícil dizer se o Adina é visto mais como um hotel de luxo ou como um hotel de gama média, mas conta com indicação de 4 estrelas.

Memphis Hotel: uma ótima opção para aqueles que chegam de trem na cidade ou pretendem fazer passeios bate-volta a partir de Frankfurt. Este agradável hotel padrão quatro estrelas fica localizado entre a Hauptbahnhof (estação central de trens de Frankfurt) e a Opernhaus (Ópera nova).

Centro Financeiro de Frankfurt
Centro Financeiro de Frankfurt

Hotéis bem localizados no centro comercial de Frankfurt

O centro comercial da cidade é basicamente a região do calçadão da cidade, conhecido como Zeil, e seus arredores. Então, é nesta rua que estão reunidas inúmeras lojas e grandes magazines, além de diversas opções de restaurantes.

NH Frankfurt City: é um 4 estrelas de uma grande rede de hotéis, com linhas claras e quartos grandes, seguindo o estilo business. É aquele tipo de hotel que se sabe o que vai encontrar de antemão e não decepciona. Fica bem localizado, próximo ao cinturão verde da cidade e a poucos passos do calçadão da cidade, a rua Zeil.

Bio-Hotel Villa Orange: hotel indicado para pessoas ligadas em orgânicos e que querem ficar perto do centro! É o primeiro hotel na cidade que oferece um café da manhã com produtos totalmente orgânicos e é reconhecido como Bio-hotel. Dos hotéis bem localizados no centro de Frankfurt, este é o mais ecológico, com certeza!

Hotéis bem localizados próximos ao centro de Frankfurt

Os hotéis citados abaixo estão fora do cinturão verde que circunda o centro de Frankfurt, mas ainda próximos dele. São hotéis que valem a indicação e que estão a poucos minutos de caminhada das atrações da cidade.

Turm Hotel: este hotel 3 estrelas é uma boa opção de hospedagem, pois fica bem próximo do centro e tem a vantagem de ter quartos renovados (todos não fumantes) e decoração moderna. Os quartos apresentam decoração temática, com motivos como „Avantgarde“, „Oriental Hip“ ou „Mona Lisa“.

Hotel Liebig: daqueles hotéis indicados para quem quer vivenciar um pouco a cidade como os seus moradores. Fica numa região bem residencial e muito charmosa. Fora que é decorado com bom gosto em estilo mediterrâneo, e está mais para B&B de alto padrão. O que dá todo o charme ao lugar é que ele fica numa villa do início do século XX e possui um gracioso jardim. Ele fica próximo ao Palmengarten, um lindo parque da cidade. Mas com uma caminhada de uns 15 minutos se chega ao centro.

Hotel am Zoo: este hotel três estrelas fica bem próximo do zoológico da cidade. Mas não pense que ele fica afastado do centro, não. Tanto o hotel, como o zoológico ficam a uma parada de metrô do calçadão da cidade. Ou seja, está a uma caminhada de 10 minutos.


Leia também:

+ ZOO FRANKFURT

+ OPEL-ZOO, UM ZOOLÓGICO ADORÁVEL NOS ARREDORES DE FRANKFURT


[vc_message message_box_color=”blue” icon_fontawesome=”fa fa-car”]

Pretende alugar carro na sua viagem pela Alemanha? Então, clique aqui e veja as melhores ofertas!

>> Aliás, dicas para alugar um carro pelo mundo, nós já explicamos nesse post aqui.[/vc_message]

Hotel em Frankfurt perto da estação de trem (Hauptbahnhof)

A Estação de trem de Frankfurt é bastante movimentada e bem localizada na cidade. Apesar de não ser bem central, ela fica no meio do caminho entre o centro turístico de Frankfurt e da Messe, que é o centro de Convenções da cidade (onde as feiras acontecem). Entretanto, se hospedar nesta região tem vantagens e desvantagens quando comparada com outras regiões. As opções que eu vou mostrar abaixo nesta área são de hotéis design e opções 4 estrelas para cima. Pois eu, particularmente, não escolheria as opções mais baratas desta área.

Vantagens e desvantagens de se hospedar nos arredores da Hauptbahnhof

A Messe (centro de convenções de Frankfurt) fica bem próxima da Hauptbahnhof, a estação central de trens de Frankfurt. Desta forma, uma caminhada de aproximadamente 1 quilômetro leva de uma a outra. Por isso, uma concentração grande de hotéis é encontrada aqui. A área ao redor da estação de trem de Frankfurt tem alta demanda, com hotéis mais acessíveis e inúmeras opções para os mais diversos bolsos. Assim sendo, encontra-se hotéis básicos e duvidosos até excelentes hotéis 5 estrelas na região.

Esta também é uma excelente opção de região de hospedagem para quem quer fazer passeios de bate-volta de Frankfurt. Desta região ainda se está a poucos minutos a pé do centro antigo, do Rio Main e do centro financeiro da cidade. O que faria ela imbatível em termos de localização, mas nem tudo são flores…

Como eu já disse em outros posts, a desvantagem desta região é estar nas imediações do distrito da luz vermelha. Apesar de ser bem controlada e com policiamento, a área sempre atrai um grupo de frequentadores duvidosos e uma clientela bem diferente de famílias de comercial de margarina.

Não é uma região que se pode chamar de grande periculosidade, mas também não é nem de longe o lugar que indico caminhar tranquilamente de noite e ficar hospedado com crianças. Tenha em mente isto quando se deparar com tarifas mais em conta de um Mercure nesta região, do que um Ibis em outra área da cidade…

Boas opções de hotéis em Frankfurt perto da estação de trem:

Intercity Hotel Frankfurt: é boa opção para aqueles que chegam de trem. Ou até mesmo para quem pretendem se deslocar para Messe (centro de convenções da cidade), ou fazer bate-voltas a partir de Frankfurt. A rede InterCity tem vários hotéis em Frankfurt incluindo este três estrelas que fica ao lado da estação principal de trens da cidade. A desvantagem é que pode ser barulhento (mas o hotel conta com janelas com isolamento acústico) e com arredores não muito bem movimentos à noite.

Hotel Concorde: é um 4 estrelas, inspirado por uma combinação de linhas limpas, cores quentes e novas ideias de design de interiores. Sem dúvida, o destaque absoluto deste hotel é o conceito de luz e cor variável nos quartos de hotel. Em conjunto com a fachada Art Nouveau do hotel, isso resulta em uma visão absolutamente única na cidade de Frankfurt.

Hotel Victoria: hospedado em um edifício de 1883 com uma impressionante fachada de Art Deco, este hotel 4 estrelas possui quartos e suítes com um design elegante. Uma combinação perfeita do encanto histórico e o moderno pop art. Ainda conta com uma localização central, bem perto da estação central, mas ainda assim em uma rua tranquila. Desta forma os quartos são silenciosos, graças ao isolamento acústico.

Manhattan Hotel: artisticamente concebido, este moderno hotel está situado em frente à principal estação ferroviária de Frankfurt. Um dos mais próximos da Hauptbahnhof desta lista de hotel em Frankfurt perto da estação de trem. Os 55 quartos são para não fumantes e oferecem confortos como TV por satélite com tela plana, cofre eletrônico e isolamento acústico.

Hotéis de design:

The Pure: este é um hotel para os apreciadores de design, onde tudo foi pensado em formas brancas e minimalistas puras. Sofás brancos, paredes brancas, um bar branco e flores brancas. Mas, ainda assim, muito agradável. Este é sem dúvidas um das boas opções de hotel em Frankfurt perto da estação de trem.

25Hours Hotel by Levi’s: bom design hotel, todo decorado ao estilo do Levi’s de ser: criativo e caloroso até ao mais ínfimo pormenor. Cada andar do tem uma decoração de uma década diferente do século XX. Com certeza, um dos mais inovadores das opções onde ficar em Frankfurt perto da estação de trem.

Roomers Hotel: quem ama o incomum e aprecia o valor estético em um dos patamares mais altos. Este super hotel design 5 estrelas é todo (muito bem) decorado em prata, roxo e muito preto, longe de ser suave e fresco. Não menos nobres são os materiais usados: veludos, cromo e vidro determinam o ambiente cinematográfico, acolhedor e luxuoso.

Hotel Bristol: este 4 estrelas foi recentemente remodelado com detalhes encantadores e tem uma atmosfera bem agradável. Assim sendo, se tornou uma das boas opções de onde ficar em Frankfurt na região da Hauptbahnhof. O terraço do hotel foi nomeado pelo jornal “Frankfurter Allgemeine Zeitung” como o “jardim mais bonito em Frankfurt.”

Onde ficar em Frankfurt 25h
25Hours Hotel by Levi’s Foto: Booking.com
[vc_message message_box_color=”blue” icon_fontawesome=”fa fa-mobile”]
Você consegue viajar sem celular?

Então, já saia do Brasil com o seu chip de celular europeu e com internet boa!

[/vc_message]

Hotéis na região do Centro de Convenções (Messe – Feira de Frankfurt)

Frankfurt am Main hospeda inúmeras famosas feiras todos os anos na Alemanha, que atraem muita gente para a cidade. As feiras acontecem na Messe, o centro de convenções da cidade, e é nos arredores desta área que muita gente quer se hospedar, para estar o mais próximo possível.

Então, esta é a região mais procurada por aqueles que vem visitar ou expor nas feiras da cidade, ou mesmo só visitar os inúmeros eventos que acontecem na Messe e no Festhalle. Além dos inúmeros bons hotéis na região da Messe em Frankfurt, esta é uma das regiões nobres da cidade. Com muito verde, parques e prédios bonitos, andar por ali é delicioso. De um lado da Messe está uma área de palacetes quatrocentões, com ruas arborizadas, e muito charme. Nem parece que se está perto de uma região de feira, já que muitas embaixadas e consulados estão localizados perto.

Logo ali do outro lado da Messe está surgindo um novo distrito residencial, com apartamentos de alto nível, um shopping center (Skyline Plaza Frankfurt) e muitas opções de restaurantes. É uma região onde tem surgido vários novos hotéis e onde estão alguns hotéis de rede de preços medianos e com estrutura bem nova. Com certeza, indico que você avalie as opções onde ficar em Frankfurt por aqui.

Vantagens e desvantagens de se hospedar nos arredores da Messe

Dificilmente se erra onde ficar em Frankfurt ao escolher um hotel na região para visitar as feiras. Já que esta é uma região bonita e bem cuidada. Fora que é bem conectada, além de contar com inúmeras opções de hotéis. O problema maior é encontrar preços atrativos nos hotéis da região durantes as feiras e grandes eventos. Outra desvantagem é não se estar tão próximo do centro antigo e das grandes atrações da cidade.

Eu não indico muito esta área para quem vem fazer somente turismo em Frankfurt. A região não é tão bem servida de metrô. Conta com uma única estação de U-Bahn (metrô) bem em frente à entrada principal da Messe. Além disso, o trem de periferia (S-Bahn) passa somente do outro lado de Messe, sendo somente indicado para quem vem mesmo para feira de outras partes da cidade. Mas ali passam alguns bondes, o Strassenbahn, que são a principal forma de ir e vir do centro, e que claro podem e devem ser utilizados, mas eles não passam pelo Zeil, que é o calçadão da cidade, por exemplo.

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt:

Maritim Hotel Frankfurt: nenhum hotel é tão próximo da Messe como o Maritim. Ele fica colado a entrada do centro de convenções de Frankfurt. Sem dúvida é uma ótima opção, pois oferece quartos confortáveis, padrão 4 estrelas, mas no estilo clássico, nada com muito design ou moderno. Aqui, o importante mesmo é a localização, mas é um bom hotel para se ficar.

Frankfurt Marriott Hotel: outro hotel em frente da Messe que dispensa apresentações. O hotel 5 estrelas tem quartos impecáveis, com conforto e modernidades. Para chegar ao centro de convenções basta atravessar uma avenida e se está na porta da Messe. Sem dúvida, uma escolha segura e tranquila para quem quer estar o mais próximo possível do prédio da Messe.

NH Frankfurt Messe: é um hotel de rede e 4 estrelas em frente ao centro de convenções Frankfurt Messe. Basta atravessar uma avenida e se está na Messe e no Festhalle, onde acontecem os grandes shows na cidade de Frankfurt. Fica exatamente ao lado do hotel 5 estrelas Grandhotel Hessischer Hof. Outra vantagem é que fica muito perto da estação de metrô Festhalle|Messe. Ainda na frente do hotel também passa uma linha de tram e a Estação Central de Frankfurt (Hauptbahnhof) fica a apenas 800 metros de distância.

Radisson Blu Hotel: este 4 estrelas entrou na lista por causa do seu famoso design em forma de aquário. Afinal, é um prédio que chama muita atenção no skyline de Frankfurt. Claro que a rede Radisson é muito boa, e seus quartos são lindos e confortáveis. A desvantagem é que ele não é muito central e fica a uma caminhadinha da Messe. Mas ali perto passa uma linha de bonde (tram), que leva ao centro e ainda fica bem perto da Autobahn (autoestrada).

Frankfurt Radisson
Radisson Blu Hotel Fonte: Booking.com

Hotéis com charme:

Hotel NH “Villa”: é um exclusivo e pequeno hotel boutique localizado apenas 200 metros de distância do centro de feiras de Frankfurt. O prédio de uma Villa foi restaurado e transformado neste agradável hotel 4 estrelas.

Capri by Fraser: aparthotel com charme, oferece apartamentos e estúdios. É o local ideal para quem pretende ter uma estadia mais longa e não ficar num quarto de hotel. Os quartos tem cozinha e os apartamentos oferecem todas as facilidades possíveis, como se estivéssemos em casa. Com um padrão 4 estrelas, ele oferece tudo com muito bom gosto e de design.

Hotel Savigny Frankfurt City: está localizado em uma rua tranquila, entre o distrito financeiro e a Messe. Também é um hotel 4 estrelas no estilo clássico e que oferece quartos confortáveis com modernidades. Quem se hospeda aqui pode escolher entre ficar nos quartos do antigo prédio em estilo Wilhelminiano ou em um quarto no prédio principal estilo contemporâneo.

Opções de hotéis mais em conta perto da Messe:

Hotel Motel One Frankfurt-Messe: ótima opção na categoria budget de onde ficar em Frankfurt, pois está a cerca de 200 metros da Messe e em frente ao shopping Skyline Plaza. Construído numa região nova na cidade, a área é bonita, ampla e bem interessante para se hospedar. Fica ainda perto da Estação Central de trens de Frankfurt (Hauptbahnhof).

Meininger Hotel Frankfurt/Main Messe: outra opção budget e bem próximo do Motel One. Este hotel fica a cinco minutos de caminhada da entrada sul de Messe Frankfurt. Localizado no Europaviertel, uma região nova da cidade, com vários restaurantes e hotéis ao redor. Fica perto da Estação Central de trens (Hauptbahnhof), do distrito bancário e do shopping Skyline Plaza.

Onde ficar em Frankfurt fora do centro turístico

Frankfurt é uma cidade com um centro relativamente pequeno, onde várias atrações estão próximas. Então, saindo um pouco deste miolo, mas ainda na região central, estão várias áreas charmosas. A maioria delas é bem residencial e tranquilas. Nestas regiões você encontra bons hotéis, mas com a grande vantagem de ter preços melhores. Fora o charme dos arredores…

Os hotéis onde ficar em Frankfurt selecionados abaixo são de fácil acesso ao centro, seja de transporte, carro ou à pé. Com a vantagem de terem charme e tarifas mais interessantes, comparado com os hotéis do mesmo padrão e mais centrais.

Boas opções de hotéis em Frankfurt:

Art-Hotel Robert-Mayer: localizado numa villa histórica construída em 1905 no tradicional estilo Art Nouveau de Frankfurt, este elegante hotel é tombado como patrimônio histórico. Classificado com 3 estrelas, ele fica numa elegante área residencial. O hotel fica no bairro de Bockenheim e possui boas ligações de transportes públicos. Completamente não-fumante, todos os 12 quartos foram decorados individualmente por vários artistas de Frankfurt. Um grande ponto positivo é que ele está localizado numa rua secundária, então todos os quartos são silenciosos.

Hotel Beethoven: hotel 4 estrelas destinado exclusivamente para não fumantes. Primeiramente, vale falar que ele fica numa villa com 30 quartos confortáveis e que possui muitas resenhas positivas. Do mesmo modo, ele fica no meio do tranquilo e residencial bairro de Westend, entre a Messe (onde são realizadas as feiras), o parque Palmengarten e o parque Grüneburgpark.

Gerbermühle: este pequeno hotel histórico inspirou Goethe, que se hospedou aqui com amigos num verão. Algumas coisas não mudaram desde o tempo do famoso poeta no século XIV, mas outras seguem as últimas tendências de design e tecnologia. Originalmente, ele era um moinho, mas, finalmente, o lugar virou uma residência de verão majestosa. Localizado a pouca distância de Frankfurt, nas margens do Rio Main, ainda é conhecido pela boa comida de seu famoso restaurante, o Gerbermühle.

Goldman 25Hours Hotel: um hotel que tudo é um pouco diferente. Afinal, cada andar tem a sua própria cor, cada quarto tem um padrinho, que é uma personalidade de Frankfurt. Entre estes padrinhos estão pintores, autores e fotógrafos. Cada um dos 97 quartos foi projetado individualmente e são modernos e coloridos. O hotel fica na região de Ostend, área que vem sofrendo bastante revitalização nos últimos anos e que tem ligação fácil com o centro da cidade. A parada de tram fica em frente ao hotel.

Hostéis budget:

Motel One Eastside: este hotel de rede é ideal para quem procura algo sem frescura e, no entanto, quer algumas comodidades. Os quartos são decorados em estilo moderno e possuem todo o equipamento necessário, inclusive isolamento acústico e Wi-Fi gratuito. O Motel One Eastside fica próximo do hotel Goldman 25hours e tem uma parada de tram na frente da porta. Então, em poucos minutos, você chega ao centro da cidade.

Cult Hotel: hotel elegante e modernamente equipado, conta com 80 quartos decorados em estilo clean. Outro ponto positivo é a linda vista do horizonte que se tem a partir do terraço do hotel. Localizado no bairro Sachsenhausen, ele fica do outro lado do rio. Mas ele é bem conectado com o centro, já que tem estações de S-Bahn e Strassenbahn bem próximos.

Jungendherberge Frankfurt: este albergue da juventude fica estrategicamente localizado, em frente ao Rio Main, no bairro  Sachsenhausen. Então se você está procurando uma opção bem barata onde ficar em Frankfurt, esta pode ser uma boa opção. As vistas dos quartos frontais são lindas, já que o hotel fica do outro lado do rio e de lá se vê seu lindo skyline. Apesar de ser um albergue, onde a maioria dos quartos são coletivos (com várias camas), o lugar também oferece apartamentos e quartos duplos ou individuais. O albergue não faz restrição de idade e qualquer pessoa pode se hospedar em uma de suas 430 camas.

Gostou do post?

Você gostou das opções de onde ficar em Frankfurt? Você já se hospedeu em algum destes hotéis em Frankfurt? Então, conta pra gente o que você achou! Ou ainda, você tem alguma outra sugestão? Certamente, nós e nossos outros leitores vamos adorar saber suas impressões!

Também use nossos links aqui se você for fazer alguma reserva, pois dessa forma recebemos uma pequena comissão e você nos ajuda a manter o blog sempre cheio de novas dicas para você!


Continue lendo:

+ CURIOSIDADES SOBRE FRANKFURT

+ COMPRAS EM FRANKFURT

+ MERCADOS DE NATAL NA ALEMANHA PARA VOCÊ VISITAR


Vale a pena comprar antecipadamente:

LEIA TAMBÉM:

2 comentários

Você lembrou do Seguro Viagem? 


Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem no mínimo um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.


Cotação seguro viagem



Continue planejando sua viagem:


> Reserve seu hotel

> Seguro Viagem com desconto

> Ingressos e Passeios

> Aluguel de veículos

> Tours Exclusivos Viajoteca

> Chip de celular


Reserve com nossos parceiros para garantir os melhores preços e ótimos descontos. A cada reserva concluída nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!

Carlos 11 de junho de 2021 - 08:11

Boa tarde.

pretendo com a minha esposa e filho visitar a feira de natal de Frankfurt, na praça Romer.

que hoteis sugere. pretendo de 4 estrelas ou 5.

consegue dar-me pistas.

Obrigado.

Responder
Carina 11 de junho de 2021 - 10:34

Olá, Carlos!
Os mais bem localizados são exatamente estes que estão neste post. Caso você desejar ver minhas sugestões de hotéis 5 estrelas, clique aqui: https://www.viajoteca.com/hoteis-5-estrelas-em-frankfurt/
😉
Boa viagem!

Responder

Fale com a gente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Viajoteca usa cookies para tudo funcionar direitinho no seu browser, tudo bem? Aceito Leia mais

Privacidade & Cookies