Página Principal Paris Rue des Rosiers – onde você encontra o melhor Fallafel de Paris

Rue des Rosiers – onde você encontra o melhor Fallafel de Paris

por Martinha Andersen
10 comentários

 

A Rue des Rosiers você encontra o melhor Fallafel de Paris. Certamente, esta é uma das experiências mais autênticas que se pode ter ao visitar a cidade, Inckusive, é uma delícia se perder através dos seus cantos e recantos maravilhosos. Lá você encontra de tudo: do Judaismo ao melhor Fallafel de Paris.

No coração do IV Arrondissement, ou Le Marais, este pequeno pedaço de Israel é um “must see”. Desde os pequenos estabelecimentos onde as vitrines e outros detalhes dos edifícios dão uma demonstração da cultura Judaica, aos homens em trajes tradicionais. Aqui você será cercado por uma grande dose de espiritualidade judaica.

E se a religião não é o seu lugar, não precisa se preocupar, há uma abundância de restaurantes “kosher” deliciosos.


Leia também :

>> PRIMEIRA VEZ EM PARIS – O QUE VISITAR EM PARIS
>> PARIS NA CHUVA – O QUE FAZER EM PARIS QUANDO CHOVE?
>> ONDE FICAR EM PARIS – DICAS DE HOSPEDAGEM EM PARIS
>> BATE E VOLTA DE PARIS – 18 PASSEIOS DE 1 DIA DESDE PARIS


Rue des Rosiers em Paris

Rue des Rosiers – onde você encontra o melhor Fallafel de Paris

Fallafel

Eles valem por uma refeição, com a diferença de preço reduzido. Sendo que entre €6 e €9 é o preço normal de um sanduíche de fallafel. E que sanduíche!!

São considerados restaurantes fast-food a um nível totalmente novo. Quem precisa do McDonald’s quando você pode comer legumes frescos e o delicioso fallafel envolto em um pão pita? Que ainda é feito bem em frente de você! Seus olhos e mais importante, seu estômago vai certamente ser atormentado por todos os ingredientes presentes.

Falafel em Paris

Como comprar

Alguns destes lugares têm pessoas responsáveis para “pegar” o seu dinheiro antecipadamente. Mas não há necessidade de pânico. Já que é exatamente assim que funciona o serviço.

Você paga o lanche, daí a pessoa te entrega uma comanda com o seu pedido. Depois você entrega para a pessoa na janela. Assim, sua refeição será feita por encomenda e em poucos minutos.

Ordene na janela para “emporter” (levar com você) ou pode ser que você tenha sorte o suficiente para sentar-se dentro, ou numa das mesinhas na rua (quando o tempo permite).

“O melhor fallafel no mundo

O meu favorito é Chez Hanna, perto do fim da rua. É vermelho, chama atenção de todos que passam pela rua. No seu exterior é pintado uma declaração, que tem “o melhor fallafel no mundo”. Se não é, eles provavelmente não estão muito longe da verdade.

O Chez Hannah está localizado na 54, rue de Rosiers.

Para obter melhores chances de encontrar uma mesa, tente chegar rapidamente ao meio-dia, durante a semana, quando o restaurante abre. Ainda não tem muita gente. Afinal, depois que abriu, é como aqueles milagres de multiplicação, você nunca saberá de onde todas aquelas pessoas saíram.

Rue des Rosiers em Paris

Outro Fallafel que eu gosto, é o L’as du Fallafel. Inclusive, pode-se dizer que é um dos mais famosos, está sempre transbordando gente.

Aliás, uma curiosidade, e porque não, uma grande publicidade, é que este é o Fallafel preferido de Lenny Kravitz.

L’as du Fallafel está localizado na 34 Rue des Rosiers.

Rue des Rosiers em Paris

Então, se você tem um desejo ardente de um pouco de comida kosher ou ainda precisa de uma dose de espiritualidade, certamente, esta encantadora rua e arredores, não vai te decepcionar.


Leia também:

+ OS MELHORES DOCES EM PARIS

+ OS CAFÉS MAIS FAMOSOS DE PARIS

+ QUAL O MELHOR CHOCOLATE QUENTE DE PARIS


Seguros Promo

Qual deles você acha que é o melhor fallafel de Paris?

Reserve seu hotel em Paris ou qualquer outro lugar do mundo no Booking.com, um comparador de hotéis que te garante o menor preço e na maioria dos hotéis e apartamentos tem a opção de cancelamento gratuito.

Vale a pena comprar antecipadamente:

LEIA TAMBÉM:

10 comentários

Você lembrou do Seguro Viagem? 


Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem no mínimo um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.


Cotação seguro viagem



Continue planejando sua viagem:


> Reserve seu hotel

> Seguro Viagem com desconto

> Passagem aérea

> Ingressos e Passeios

> Aluguel de veículos

> Tours Exclusivos Viajoteca

> Chip de celular


Reserve com nossos parceiros para garantir os melhores preços e ótimos descontos. A cada reserva concluída nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!

Mirella 27 de março de 2014 - 20:49

Amei, quando eu for aí você me leva?
🙂

Responder
Martinha 27 de março de 2014 - 20:57

E você ainda pergunta?? 😉

Responder
Comida de Rua em ParisViajoteca – Blog de Viagens 6 de abril de 2014 - 10:23

[…] o “bairro” mega descolado de Paris, você com certeza já deve ter passado pela Rue de Rosiers e visto uma fila assustadora em algum lugar. Lá você vai encontrar o melhor fallafel de Paris, […]

Responder
Mercado de Flores e Pássaros de ParisViajoteca – Blog de Viagens 15 de abril de 2014 - 15:39

[…] Rue des Rosiers – onde você encontra o melhor Fallafel de Paris […]

Responder
Debora K. 21 de abril de 2014 - 21:04

O La´s du Fallafel é o melhor, com certeza !

Responder
Comida de Rua em ParisViajoteca – Blog de Viagens 24 de agosto de 2014 - 10:14

[…] Rue des Rosiers – Onde você encontra o melhor Fallafel de Paris […]

Responder
Mercado de Flores e Pássaros de ParisViajoteca – Blog de Viagens 27 de setembro de 2014 - 13:50

[…] O Mercado de Flores e Pássaros de Paris (Marché aux Fleurs et aux Oiseaux) se encontra na Place Louis-Lépine, ao lado da entrada principal da Prefeitura de Polícia, no Quai de Corse, perto do Tribunal do Comércio, nas margens do Sena. Saindo do metrô Cité, você estará na frente do mercado. Além disso, é a única estação de metrô na ilha, sem desculpas. Aproveite que você está na região e vá visitar a Notre-Dame de Paris ou caminhe até o Marais e se delicie com um Fallafel. […]

Responder
10 razões para visitar ParisViajoteca – Blog de Viagens 20 de novembro de 2014 - 23:01

[…] Verne que serve cozinha de classe mundial, para as comidas de rua, que vão de um simples crepe ao falaffel. Não esquecendo os muitos doces como os macarons, que fazem um sucesso estrondoso. Se você quer […]

Responder
danipontes 7 de março de 2015 - 11:53

Mal posso esperar pra provar um desses!!

Responder
Vocabulário Básico de Francês para Viagem: Restaurante 1 de julho de 2016 - 10:12

[…] RUE DES ROSIERS – ONDE VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FALLAFEL DE PARIS […]

Responder

Fale com a gente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Viajoteca usa cookies para tudo funcionar direitinho no seu browser, tudo bem? Aceito Leia mais

Privacidade & Cookies