Hotel no Quartier Latin – Hotel Saint-Paul Rive Gauche

0

O Hotel Saint-Paul Rive Gauche é um hotel boutique, que foi completamente renovado em 2015. O Hotel Saint-Paul Rive Gauche tem um carácter particular que lhe dá o ar de uma grande casa de família. Com suas pedras e madeira visíveis, que dão um verdadeiro charme ao hotel. 

O Hotel Saint-Paul Rive Gauche fica no coração de Paris. Localizado numa das regiões mais centrais e perfeitas para se hospedar em Paris, o Quartier Latin. Então se você estiver procurando um hotel em Paris no Quartier Latin, com um bom preço e ótima localização, o Hotel Saint-Paul Rive Gauche é o hotel. Sem dúvidas é uma ótima opção na sua sua estadia em Paris.

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

.

.

.

HOTEL EM PARIS NO QUARTIER LATIN – HOTEL SAINT-PAUL RIVE GAUCHE

.

.

LOCALIZAÇÃO

O Hotel Saint-Paul Rive Gauche está localizado no coração de Paris, entre o histórico Quartier Latin e Saint-Germain des Prés. Este belíssimo prédio do século XVII não podia estar bem mais localizado. Próximo da Place de l’Odéon, Panthéon, Jardim do Luxemburgo, Sorbonne, Catedral Notre-Dame e de outras grandes atrações de Paris, é perfeito para você passear muito por Paris.

Tudo o que você precisa, você encontrará nas redondezas do hotel. Muitas lojas, supermercados, bancos, restaurantes, metrô, linhas de ônibus.Hotel Saint-Paul Rive Gauche

.

.

DESIGN

O Hotel Saint-Paul Rive Gauche combina luxo, requinte e modernidade com a sua decoração fofíssima. O Hotel Saint-Paul Rive Gauche pertence a uma família franco-britânica, hoteleiros a 4 gerações. Eles souberam dar a este pequeno hotel a elegância francesa e o conforto inglês.

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Na sala de leitura, os hóspedes são convidados a relaxar em grandes poltronas estilo “Haute-Époque”, de frente para uma lareira ecológica.

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Hotel Saint-Paul Rive Gauche

Ao lado da recepção, você encontrará um pátio interno que  abriga um pequeno jardim decorado com belos vasos de Anduze.

Hotel Saint Paul Rive Gauche

.

 .

QUARTOS

O Hotel Saint-Paul Rive Gauche oferece 31 quartos encantadores, distribuídos por 5 andares. Nos 31 quartos e suítes, nenhum é igual ao outro, o decorador arrasou. Os tetos mais altos estão localizados no 1 º andar, o que atrairá os amantes de madeira e dosséis.

Hotel Saint Paul Rive Gauche Hotel Saint Paul Rive GaucheHotel Saint Paul Rive Gauche

Hotel Saint Paul Rive Gauche

Hotel Saint Paul Rive GaucheHotel Saint Paul Rive Gauche

O que você não sentirá falta, é do conforto, já que tem uma atmosfera relaxante e bem amigável. O que não falta também nos quartos, é espaço. Você encontrará muito espaço.

Hotel Saint Paul Rive GaucheHotel Saint Paul Rive GaucheHotel Saint Paul Rive GaucheHotel Saint Paul Rive Gauche

Hotel Saint Paul Rive GaucheOs tecidos de parede de cada um dos 31 quartos e suítes, são de brilhantes e grandes flores. Elas combinam com o charme autêntico dos tetos com vigas de madeira, as mesas de vidro, os móveis de carvalho feitos sob medida e lindas poltronas. Os tecidos da parede são encantadores, na verdade, todos os detalhes são fofíssimos.

Hotel Saint Paul Rive GaucheHotel Saint Paul Rive Gauche

Hotel Saint Paul Rive Gauche

Os tecidos da parede são encantadores, na verdade, todos os detalhes são fofíssimos. que não pecam nos detalhes e toques finais requintados.

Todos os quartos são climatizados, garrafa elétrica para aquecer água, chás, cafés, televisores de tela plana, e um frigobar (pagante!) repleto de gostosuras, celular gratuíto para os hóspedes usarem <3 .

Os tecidos da parede são encantadores, na verdade, todos os detalhes são fofíssimos. que não pecam nos detalhes e toques finais requintados.Os tecidos da parede são encantadores, na verdade, todos os detalhes são fofíssimos. que não pecam nos detalhes e toques finais requintados.

Todos os quartos têm banheiro privativo. O banheiro é de um tamanho bom (nada muito grande, mas não é micro), e tem tudo o que você precisa. Um chuveiro potente ou banheira (ou os dois, como foi o meu caso), toalhas fofas, roupões mais fofos ainda, tomadas (muitas USB), espelho, secador de cabelo e amenidades L’Occitane <3. 

Hotel Saint Paul Rive Gauche

Hotel Saint Paul Rive GaucheHotel Saint Paul Rive GaucheHotel Saint Paul Rive Gauche

.

.

CAFÉ DA MANHÃ

No café da manhã do Hotel Saint-Paul Rive Gauche, você irá se deliciar com os mais variados pães e bolos, queijos, frios, viennoiseries, panquecas, ovos, sucos variados, chás, café, chocolate quente, cereais e muitas  frutas.

 

Este prédio do século XVII já abrigou monges franciscanos, com o Grande Convento dos Cordeliers. Anteriormente chamado de “Hotel du Reservoir”. Seu autêntico poço, onde agora fica a sala de café da manhã serviu como um ponto de água para todo o bairro.

Hotel Saint Paul Rive Gauche

Hotel Saint Paul Rive Gauche.

.

SERVIÇOS

Os funcionários são jovens, simpáticos e super prestativos.

  • Recepção 24 horas ao dia
  • Equipe multilíngue
  • Serviço de Conciergerie
  • Cofre
  • Elevador
  • Climatização
  • Internet Wi-fi gratuita
  • Serviço de fax e fotocópia
  • Jornais e revistas
  • Sala para bagagens

Então se você está procurando um Hotel em Paris no Quartier Latino Hotel Saint-Paul Rive Gauche é perfeito. Você estará numa ótima localização e com vários pontos turísticos de Paris a poucos passos.

 

Check-in – 15h e Check-out – 12h

É possível deixar as malas no hotel se você chegar mais cedo ou for embora de Paris mais tarde

Voltagem – 220W

Todas as áreas internas do Hotel Saint-Paul Rive Gauche é para não-fumantes.

Hôtel Saint-Paul Rive Gauche****

Site oficial : www.hotelsaintpaulparis.com

Endereço: 43 rue Monsieur le Prince

Telefone :  +33 1 43 26 98 64 – contact@hotelsaintpaulparis.com

 

 

Vale a pena comprar antecipadamente :

Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. O Seguro viagem também é exigido em Cuba, Venezuela e Austrália. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 10% na hora de pagar. 

Clique aqui e ganhe 10% de desconto no seu seguro viagem

;

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Real Seguros (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.