Hotel Belloy Saint-Germain Paris

0

O Hotel Belloy Saint-Germain Paris é um dos hotéis que merecem ser conhecidos na hotelaria de Paris. Além da sua maravilhosa localização, o hotel foi reaberto este verão, depois de meses sendo reformado. E eu posso dizer que ele ficou belíssimo.

O Hotel Belloy Saint-Germain era antigamente o “hotel dos Estrangeiros”, um lugar de encontro e de debate entre os poetas Zuristas. Entre seus membros mais famosos estavam Charles Cros, Arthur Rimbaud, Paul Verlaine, André Gill, Ernest Cabaner ou Léon Valade, o círculo dos poetas zuristas representavam um pensamento dissidente e perturbador da época.

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

O Hotel dos Estrangeiros era animado por paródias, caricaturas, poemas e músicas. Reunidos numa sala no subsolo, os encontros duravam a noite inteira e só paravam quando os primeiros raios de sol passavam pela janela.

Sem dúvidas é um hotel em Paris com ótima localização e um preço justo para os serviços que oferece. O Hotel Belloy Saint-Germain é uma ótima opção na sua estadia em Paris. Venha descobrir o Hotel Belloy Saint-Germain na sua próxima viagem a Paris.

.

.

.

HOTEL BELLOY SAINT-GERMAIN PARIS

.

;

LOCALIZAÇÃO

A Localização não poeria ser mais especial. Localizado na Rive Gauche, em pleno coração de Saint-Germain-des-Prés, o Hotel Belloy Saint-Germain é um maravilhoso hotel 4 estrelas de charme, para os viajantes apaixonados por Paris. Este acolhedor hotel de 50 quartos oferece um retiro tranquilo no coração de Paris.

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

O Hotel Belloy Saint-Germain Paris está perto da Catedral Notre-Dame, do Louvre, do Panthéon, do Museu de Orsay e muito mais. A localização do hotel é ideal para você passear e apreciar os bouquinistes (vendedores de livros) na beira do Seine. Pode ainda aproveitar os melhores cafés de Paris, como o Café de Flore ou des Deux Magots localizados a alguns minutos a pé. Se quer somente apreciar um bom momento na calmaria, o Jardim do Luxembourg está a somente 450m do hotel.Hotel Belloy Saint-Germain ParisO “bairro” de Saint-Germain-des-Prés, onde o hotel está instalado é mágico. É um dos lugares predileto das filmagens parisienses. O bairro não perdeu nada da sua efervescência : turistas, escritores, vendedores de livros, estudantes, desfilam nas ruas animadas e comerciantes.

Não podendo esquecer que é muito bem servido de transporte públicos. Linhas de metrô e ônibus ao lado do hotel, facilitam e muito o seu deslocamento por Paris.

.

.

DESIGN

O Hotel está instalado em um belíssimo edifício, que acabou de ser renovado. Delicadamente pensado e decorado pela arquitetoa Sandra Benhamou, o Hotel Belloy Saint-Germain dispõe de 50 quartos e suítes com um conforto contemporâneo, marcados por toques literários e artísticos, que nos fazem reviver a elegância ao estilo francês. O hotel nos transmiti muito um sentimento de serenidade e de bem-estar.

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

O Hotel Belloy Saint-Germain tem orgulho de mostrar detalhes de época, como tetos com vigas e paredes de pedra exposta. A área do lobby nos lembra um salão francês tradicional e é um lugar acolhedor e convidativo para passar um tempo. E é também perfeito para um aperitivo à tarde, após um longo dia de passeio.

Parte do charme do hotel é a simpática equipe que adora colocar sorrisos nos rostos dos hóspedes. Das 17h às 20h, todos são convidados para um brinde de cortesia, com champanhe brut e rosé. São servidos macarons saborosos e coloridos (a qualquer hora do dia), assim como canapés salgados. É um toque único e pessoal, especialmente para um pequeno hotel.

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Um bar está a sua disposição no lobby do Hotel Belloy Saint-Germain. A carta de Champagne e de coquetel é maravilhosa. Com certeza você encontrará um para disfrutar de um momento íntimo e convivial. Uma biblioteca também está disponível para os que gostam de uma boa leitura.

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

.

.

 


Leia também :


.

QUARTO

Os 50 quartos e suítes do hotel Belloy Saint-Germain Paris são decorados e organizados com autenticidade e refinamento, fiel ao espirito do bairro Saint-Germain-des-Prés. Cada detalhe foi pensado para aperfeiçoar sua estadia e lhe procurar um sentimento de bem-estar e de serenidade.

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain Paris

Marcados por um certo romantismo, os quartos e as suítes do hotel Belloy Saint-Germain Paris têm tudo para atrair você. Os quartos são mega espaçosos e tem tudo para agradar você. A decoração personalizada confere uma atmosfera única em cada um deles e lembra Paris de “Belle Epoque”.

Hotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain Paris

Muitos dos quartos apresentam detalhes históricos encantadores, como tetos inclinados com vigas, painéis de madeira e varandas de ferroAs comodidades incluem tomadas USB na cabeceira, telefone estilo vintage, Televisão, bandeja de boas vindas, água mineral de cortesia. O frigobar vem vazio, o que é maravilhoso para você passar no mercado e comprar algumas guloseimas. O armário também tem um tamanho ótimo. 

Hotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain Paris

.

.

VISTA MARAVILHOSA

Sem nenhuma dúvida, o grande plus do meu quarto é a vista, com direito a Catedral Notre-Dame. A vista é maravilhosa, e devo isso a enorme varanda que contorna o quarto.

Hotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

.

.

BANHEIRO

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

O banheiro é ótimo. Tem um tamanho muito bom, com banheira e um chuveiro quentinho que eu não queria mais sair. Só tem aquele problema meu de quase sempre. É somente um meio box na banheira. É bom, é!! mas ainda não aprendi a usar o chuveiro sem lavar o banheiro.  

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

As toalhas são mega fofas. E as amenities são da marca francesa Omnisens, que é maravilhosa. 

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

Hotel Belloy Saint-Germain Paris

;

;

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é servido na adega com paredes de pedra ou você pode solicitar o serviço de quarto e relaxar mais alguns minutos. Ele é servido das 07h às 10h30. 

O café da manhã é uma festa continental extremamente saborosa. Bolos caseiros doces e salgados, mini viennoiserie e sucos de frutas frescas, salada e as compotas são irresistíveis. Não esquecendo do deliciosos queijos. Os sucos também foram uma grande surpresa de tão gostosos.

Hotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain ParisHotel Belloy Saint-Germain Paris

Sei que me esbaldei e adorei tudo no café da manhã.

 

,

;

SERVIÇOS

Ao longo da estadia, a equipe de trabalho está a disposição de seus clientes e oferece um serviço cuidadoso e personalizado. O serviço Hotel Belloy Saint-Germain foi perfeito. A recepção organiza reservas de mesas e bilhetes, estoca jornais internacionais e distribui brindes verdes inteligentes aos hóspedes quando os céus parisienses se abrem.

,

  • Recepção 24 horas ao dia
  • Equipe multilíngue
  • Serviço de Conciergerie
  • Elevador
  • Climatização
  • Biblioteca
  • Internet Wi-fi gratuita
  • Jornais e revistas
  • Sala para bagagens

Então se você está procurando um hotel bem localizado e com muito charmeo Hotel Belloy Saint-Germain é perfeito. Você estará numa ótima localização.

Check-in – 14h e Check-out – 12h

É possível deixar as malas no hotel se você chegar mais cedo ou for embora de Paris mais tarde

Voltagem – 220W

Todas as áreas internas do Hotel Belloy Saint-Germain é para não-fumantes.

HOTEL BELLOY SAINT-GERMAIN 

 

Site oficial : https://www.hotel-paris-belloy.com

Endereço: 2 rue Racine – 75006

Telefone : +33 1 46 34 26 50 contact@hotel-belloy.com

Reserve seu hotel em Paris ou qualquer outro lugar do mundo no Booking.com, um comparador de hotéis que te garante o menor preço e na maioria dos hotéis e apartamentos tem a opção de cancelamento gratuito.

Vale a pena comprar antecipadamente :


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.


Europa 1


CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


Comente Aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.