Mostre seu lado Hobbit e ganhe uma viagem para Nova Zelândia

0

The Hobbit Fan Fellowship Constest

Se você é realmente fã do Senhor dos Anéis e do The Hobbit, deve estar literalmente contando os dias para a estréia mundial da batalha dos cinco exércitos. O último filme da trilogia do The Hobbit dirigido pelo premiado diretor neozelandês Peter Jackson tem sua estreia mundial prevista para o dia 17 de Dezembro de 2014 em Londres na Inglaterra.

Agora imagine ser um dos primeiros expectadores do mundo a assistir ao filme, antes que todo mundo, aqui na Nova Zelândia, com o Peter Jackson em pessoa e ainda visitar em loco diversas locações dos filmes. Parece sonho não é?!

Tourism New Zealand - Hobbit (13)

Pois bem, o departamento de turismo da Nova Zelândia juntamente com a Air New Zealand está lançando o The Hobbit Fan Fellowship Contest. Um concurso de abrangência mundial que tem como objetivo encontrar os hobbitmanicos mais ardorosos do mundo numa série de desafios que irá trazer até 75 fãs para conhecer a terra média pessoalmente.

UPDATE: Concurso Encerrado!!

O primeiro de uma série de 4 desafios foi revelado hoje aqui na Nova Zelândia e deve se extender pelos próximos dias / semanas. Se você provar que é realmente um fã fervoroso, no início de Novembro você provavelmente estará me fazendo uma visitinha aqui em Auckland 😀

Como primeiro desafio, os interessados devem enviar um cartão postal para diretor Sir Peter Jackson detalhando por que eles devem ser parte de uma “irmandade” mundial de fãs, que além de viagem à Nova Zelândia, quero dizer à terra-média farão parte da primeira exibição privada do último filme da trilogia, The Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, em sua cidade natal, Wellington.

36783TC00: Wellington City and Harbour from Mount Victoria with fountain playing at Oriental Bay, on a still autumn morning. Panorama. Wellington, Wellington City Dist., NZ

Imprevistos acontecem! Garanta seu seguro de viagem aqui!
Utilize o cupom VIAJOTECA5 para receber 5% de desconto em sua compra.

O melhor de tudo é que os fãs mais sortudos, poderão trazer um acompanhante, e devem quando possível voar para Nova Zelândia com a Air New Zealand, a companhia aérea oficial à Terra-média. Já viu esse post que eu escrevi quando eles fizeram o vídeo de segurança de novo quando o primeiro filme do Hobbit foi lançado?

.

Viagem de 5 dias pela Terra Média com tudo pago

Uma vez aqui, os escolhidos serão levados pelo departamento de turismo da Nova Zelândia numa jornada de cinco dias através de vários locais e paisagens imortalizados no Hobbit e LOTR trilogies.

Segundo o CEO do Turism New Zealand, Kevin Bowler “Estamos ansiosos para acolher os vencedores do concurso na Terra-Média, Nova Zelândia e mostrando-lhes que aqui, todo dia é uma viagem diferente”

Certamente uma viagem que os felizardos certamente irão se lembrar para o resto de suas vidas. Eu sempre costumo dizer a Nova Zelândia não deixa de me surpreender a cada canto novo que eu conheço.

Já o CEO da Air New Zealand, Christopher Luxon diz que este concurso é uma excelente oportunidade não só para os fãs de O Hobbit, bem como a indústria do turismo da Nova Zelândia como um todo.

“A Air New Zealand tem investido fortemente nos últimos anos em campanhas de comercializar os filmes Hobbit e vimos o interesse na Nova Zelândia como destino crescer como resultado deste trabalho. Esperamos que esta competição continue a desenvolver esse trabalho e incentivar mais pessoas a considerar um viagem para a terra-média”, diz Luxon.

Tourism New Zealand - Hobbit (10)

Real Middle Earth – Terra-média de verdade

Como uma das Hastags oficiais da Nova Zelândia no Instagram #RealMiddleearth. Os fãs vencedores do concurso vão descobrir que a fantasia das paisagens da Terra-média de o Hobbit existem de verdade. São locações reais, com uma abundância de atividades e experiências para serem apreciadas.

Os vencedores do concurso também irão experimentar uma performance cultural Maori e um tradicional hangi – Uma refeição cozinhada em forno subterrâneo, em alguns casos utilizando calor geotérmico seguido por uma festa em Hobbiton Movie Set. Uma pitoresca fazenda em Matamata que para o cinema e fãs do The Hobbit e do Senhor dos Anéis é a casa do mais famoso Hobbit do mundo, Bilbo Baggins.

E como nenhuma viagem à Terra-média seria completa sem uma visita a Queenstown, capital da aventura da Nova Zelândia e local de gravação de inúmeras cenas de batalhas de tanto “Lord of the Rings” como “The Hobbit trilogies”. Os vencedores irão até lá também e serão capazes de seguir os passos de seus heróis do cinema através do “paraíso”.

Entre os lugares a serem visitados nesta parte da viagem temos o site do Pilar dos Reis, casa do Kawarau Bungy ou mesmo um momento relax num café sob as Montanhas Sombrias (Misty Mountain) em Wanaka.

Tourism New Zealand - Hobbit (9)

Sobre o prêmio

Os vencedores do concurso vão desembarcar em Auckland, a “Cidade das Velas”, eleita recentemente como a terceira cidade mais habitável do mundo, antes de embarcar em um roteiro especialmente concebido para explorar paisagens cinematográficas reconhecíveis. Com destaque para uma visita especial em Hobbiton, o famoso set de filmagem no coração de ambas trilogias do Senhor dos Anéis e do Hobbit.

Considerada a atração turística que mais cresce da Nova Zelândia, e o post da Nova Zelândia mais aqui no Blog. Hobbiton está situada em uma fazenda de ovinos perto da pequena cidade de Matamata na região de Waikato. Os fãs irão desfrutar de um tour privado através da área de 5 hectares, onde encontramos as 44 casinhas de Hobbits.

O Hobbit Fellowship Fan Trip também irá visitar outros sites em toda a Terra-média escolhidos pessoalmente por Sir Peter Jackson em suas épicas trilogias. E como eu e o departamento de turismo da Nova Zelândia quer vender, isso é a prova que os cenários deslumbrantes apresentados durante as duas trilogias não são apenas lugares de fantasia, mas lugares reais, que os turistas podem explorar e desfrutar.

Para o deleite dos ganhadores e inveja dos fãs do resto mundo inteiro. A viagem terminará em Wellington com uma exibição privada do filme final, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, com Sir Peter Jackson.

Os fãs vão se encontrar com o famoso diretor em sua cidade natal Wellington, capital da Nova Zelândia, onde Sir Peter baseou suas operações de filmagem e que agora se tornou um must-stop para os fãs de cinema que visitam a Terra-média.

 Tourism New Zealand - Hobbit (12)

Sobre O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Dirigido por Peter Jackson, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos apresenta um roteiro escrito por Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson e Guillermo del Toro, baseado no romance de JRR Tolkien. Jackson também produz o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Philippa Eileen Moran servindo como co-produtores.

A produção teve lugar nas instalações do estúdio do próprio Peter Jackson em Miramar, Wellington, e em diversas locações pela Nova Zelândia. Pós-produção aconteceu na Park Road Post Production, em Wellington.

Tal como acontece com os dois primeiros filmes da trilogia, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug, o último filme é uma produção da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), com a gestão da New Line produção. Warner Bros Pictures lida com distribuição nos cinemas em todo o mundo, com alguns territórios internacionais, bem como toda a distribuição de televisão internacional a ser tratados pela MGM.

Teaser do último filme do The Hobbit

Tourism New Zealand - Hobbit (1)

Para mais informações, e para participar do concurso Fellowship Fan Hobbit, visite www.TheHobbitFanContest.com

Para obter informações sobre Nova Zelândia visite nossos outros posts sobre o país ou http://www.newzealand.com

UPDATE: Concurso Encerrado!!

 

Post baseado em um Press Release divulgado pelo Tourism New Zealand em 26.08.2014 como parte da campanha de promoção de lançamento do último filme da trilogia The Hobbit, A batalha dos cinco exércitos.

Este não é um publieditorial, pois não estamos recebendo absolutamente nada em retorno para a publicação desta notícia.

Nós da viajoteca.com decidimos publicar parcialmente o mesmo por se tratar de algo interessante para nosso público e de relevância ao conteúdo já publicado aqui e de acordo com a nossa política.

Fotos sem a marca d’agua do blog são de propriedade do Tourism New Zealand

Comente Aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.