Dicas de Viagem

Grand Pigalle Hotel – boutique hotel em Paris

0

O Grand Pigalle Hotel em Paris, foi um dos hotéis mais lindos que eu me hospedei nos últimos meses. Eu gosto muito de ficar na região de Montmatre (e isso vocês já estão cansados de saber). Adorei ficar no Hotel Basss e tive uma experiência incrível no apartamento do Montmatre Residence. Desta vez escolhi o Grand Pigalle Hotel, na região baixa de Pigalle e foi uma sabia decisão.

Pigalle muitas vezes não tem uma boa reputação em Paris. Mas para mim é tudo questão de saber escolher o bom hotel. Em Pigalle você encontrará vários sexshops e algumas casas de show de gosto um tanto quanto duvidoso. Ali também fica o Moulin Rouge e várias lojas ótimas para se comprar souvenirs. O Grand Pigalle Hotel só dá mais charme a região. Então se você estiver procurando um hotel em Paris com um bom preço e ótima localização, e de brinde um design lindo, para não falar incrível, o Grand Pigalle Hotel é perfeito. Uma ótima opção na sua estadia em Paris.
.
Moulin Rouge - Grand Hotel Pigalle

Foto :    Petr KovalenkovShutterstock.com

.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Nossos leitores recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

 

GRAND PIGALLE HOTEL

.

LOCALIZAÇÃO

O Grand Pigalle Hotel fica na região chamada SOPI (Sul de Pigalle), numa rua animada, com muitos cafés e lojas vintage. É também uma região de artistas, escritores e museus. O Musée de la Vie Romantique dedicado a George Sand, na antiga casa do artista Ary Scheffer, fica pertinho, é só virar a esquina. , depois a casa de sleaze, agora cheia de bares, lojas de alimentos e lojas vintage. Não esquecendo que está a uma curta caminhada do Moulin Rouge.

Grand Pigalle Hotel

SOPI é uma ótima escolha para viajantes interessados em arte, compras e museus. Está também perto do metrô e várias linhas de ônibus.

.

DESIGN

Este sem dúvida é o ponto alto do hotel. Assim que coloquei os pés no hotel, foi como se eu estivesse entrando no Grand Budapest Hotel (o filme) de Wes Anderson. Uma decoração retro, e uma atmosfera bem festiva, graças à visão da famosa decoradora Dorothée Mélichzon. Ela fez o impossível, misturou e combinou vários papéis de parede gráficos, móveis e decoração retro antigos, tapetes e carpetes bem coloridos e gráficos. Uma misturança que deu muito certo.

Grand Pigalle Hotel
Grand Pigalle Hotel
Assim que cheguei, eu caí no amor com todos os detalhes que compõe o Grand Hotel Pigalle. O piso de mosaico é um charme. Não esquecendo que o lobby é apenas uma mesa que guarda as chaves dos quartos.

Grand Pigalle Hotel

Ali mesmo está o bar, onde você encontrará várias poltronas, sofás de couro e mesas, para você desfrutar dos deliciosos pratos e cocktails, a qualquer hora do dia. O teto de vidro opaco também é bem atraente. A ala histórica preserva os tetos altos tradicionais e grandes janelas. Não deixe de desfrutar dos sofás confortáveis e muitas revistas e jornais, para você relaxar após um dia intenso na cidade.

Grand Pigalle Hotel

Grand Pigalle Hotel.

QUARTOS

São 37 quartos, cada um com uma decoração mais linda do que o outro. Mas não espere um tamanho muito grande, já que eles não são enormes, mas também não são minúsculos. O principal é que são bem funcionais.

Grand Pigalle Hotel

Com camas mega confortáveis ​​e muitos detalhes, como as lâmpadas douradas, cabeceiras estofadas, mesas de mogno, espelho, telefone e um alarme/rádio de estilo vintage.

Grand Pigalle Hotel

Grand Pigalle Hotel

Se você gosta de uma bebidinha, no quarto você encontra um livro com várias receitas de cocktails, assim como alguns deles prontinho dentro do mini-bar. Mas eu aconselho mesmo é você descer e tomar o drink no bar, preparado por um dos simpáticos bartenders.

Grand Pigalle Hotel

Alguns itens indispensáveis que fazem toda a diferença : cofre, garrafa de água normal gratuita, armário com cabideiro, secador de cabelo, ar-condicionado, televisão, mesinha e banco. Para as pessoas conectadas: wi-fi gratuita, tomada e lâmpadas na cabeceira da cama, e conexão à Internet a cabo.

Grand Pigalle Hotel

Todos os quartos têm banheiro privativo.  O banheiro é de um tamanho ótimo, e tem tudo o que você precisa. Um chuveiro potente ou banheira, toalhas que te abraçam, tomadas, muitos espelhos, secador de cabelo, muito espaço no balcão e um conjunto completo de amenidades.

 

Grand Pigalle Hotel

Grand Pigalle HotelGrand Pigalle Hotel

Grand Pigalle HotelNão deixe de apreciar a sacadinha e sua vista. Ela é a típica vista de edifícios em Paris, mostrando os famosos telhados e um pouco da Sacre-Coeur.

Grand Pigalle Hotel

Grand Pigalle Hotel

.

CAFÉ DA MANHÃ

No café da manhã, servido durante toda a manhã (não pretende apressar aqui), sirva-se do buffet ao longo do bar, com boas baguetes, viennoiseries, bolo de chocolate e salada de frutas, mesmo sem glúten pão.

Grand Pigalle HotelGrand Pigalle Hotel

.

SERVIÇOS

Os funcionários são jovens, simpáticos e super prestativos.

  • Serviço de quarto
  • Restaurante
  • Recepção 24 horas ao dia
  • Equipe multilíngue
  • Sala para bagagens
  • Cofre
  • Elevador
  • Climatização
  • Internet Wi-fi gratuita
  • Serviço de Conciergerie
  • Bar
  • Serviço de fax e fotocópia
  • Estacionamento no local
  • Jornais e revistas

Então se você está procurando um hotel em Paris, o Grand Pigalle Hotel é perfeito. Você estará numa ótima localização e com vários pontos turísticos de Paris a poucos passos.

 

Check-in – 14h e Check-out – 12h

Café da Manhã é servido das 07h às 11h – 19 euros (dependendo do tipo de reserva é gratuito). É meio carinho, mas vale como uma refeição.

É possível deixar as malas no hotel se você chegar mais cedo ou for embora de Paris mais tarde

Voltagem – 220W

Todas as áreas internas do Grand Pigalle Hotel é para não-fumantes

Hotel em Paris – Grand Pigalle Hotel

Hotel 4 estrelas

Site oficial: http://www.grandpigalle.com

Endereço: 29, rue Victor Massé – 75009

Telefone :  +33 (0) 1 85 73 12 00 – info@grandpigalle.com

O Grand Pigalle Hotel é acessível a partir de diversos meios de transporte públicos:

  • De metrô : Pigalle (linhas 2 e 12) e Saint-Georges (linha 12)
  • De ônibus : Pigalle (linhas 30, 54, Montmartrobus e N02) e Saint-Georges (linhas 67 e 74)

Vale a pena comprar antecipadamente :


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.


Europa 1


CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


Comente Aqui