Compras sem impostos nos EUA: Guia de compras em Delaware

39

Compras sem Imposto nos EUA

Guia de Compras em Delaware

Você sabia que é possível fazer compras sem pagar impostos nos EUA (Sales Tax)?

Isso mesmo, Tax Free!! O chamado sales tax ou imposto sobre venda e serviços é provavelmente uma das coisas mais chatinhas para quem não está acostumado a ter o valor do imposto já embutido no preço final da mercadoria.

Como os EUA é uma federação, em que cada estado tem autonomia para definir a alíquota tributária a ser cobrada do consumidor final, o imposto sobre bens, produtos e serviços costuma ser cobrado em cima do valor de revenda do produto.

No final das contas, a questão de quanto de imposto se paga sobre as compras em cada estado dos EUA acaba confundindo até mesmo os turistas mais experientes. Em alguns casos, além da alíquota definida pelo estado em questão, algumas cidades também abocanham um pequeno percentual na hora de você pagar a conta. O que de certa forma (somados ao IOF de operações de câmbio para quem mora no Brasil) pode se tornar uma surpresa bastante custosa.


Comparar

Apesar de em alguns estados o Sales tax não ser aplicado sobre roupas e calçados (Pennsylvania, Nova York, Vermount, Massaschussets, Rhode Island e Minessota), o tal do Sales Tax pode rondar a casa dos 5-10% em todos os outros produtos, como os eletrônicos por exemplo.

Por outro lado, em outros estados o Sales Tax não existem. Esse verdadeiro “milagre” acontece em alguns poucos lugares dos Estados Unidos como Delaware, New Hampshire, Oregon, Montana e alguns lugares do Alaska em que todas suas compras são TAX FREE!!.

Contudo, convenhamos: Estes não são destinos lá muito populares com brasileiros visitando os EUA não é verdade? Bem, sinceramente falando, eu nunca ouvi ninguém falando que estava indo para Delaware. No entanto, você já parou para pensar onde cada um destes estados se localiza? Pois bem, vamos tomar o caso de Delaware: Dela, Dela where!?

Essa foi a primeira pergunta que me veio a cabeça quando descobri que estaria mudando de Cingapura para Wilmington, a maior cidade de Delaware em Outubro de 2008. Pois bem, este que é o segundo menor estado americano, perdendo apenas para o minúsculo estado de Rhode Island, e que você provavelmente nunca tenha ouvido falar antes na vida, está muito bem localizado entre Washington e Nova York e a pouco mais de 30 minutos ao sul de Philadelphia e pode ser considerado verdadeiro “paraíso” para compras (que os Brasileiros ainda não descobriram).

.

Vale à pena fazer compras em Delaware?

De uma forma generalista, sim!! Parar em Delaware para fazer compras é principalmente indicado para quem pretende visitar Washington e Nova York na mesma viagem. Afinal de contas, se você for de carro, ônibus ou trem, você vai obrigatoriamente passar por Delaware para chegar na outra.

Por exemplo: Para cada 1000 USD gastos em Delaware, você teria que pagar mais 84.80 USD se comprasse os mesmos produtos em Nova York, 60 USD se comprasse os mesmos produtos em Washington DC. E se comprasse as mesmas coisas em Miami ou Orlando o imposto sobre os mesmos 1000 USD seria de 66.20 USD. Enfim, no final das contas, dependendo do que você pretende gastar/comprar e do roteiro que você tem em mente, vale muito a pena incluir Delaware no seu roteiro.

Pensando em ajudar os Shopaholics de plantão, resolvi criar este pequeno Guia de compras em Delaware, onde sugiro alguns do melhores e mais convenientes lugares para fazer literalmente a festa das compras nos EUA. Dividi as áreas de compras em 5 regiões distintas. São elas: Christiana-Newark, Concord Pike – Wilmington, Kirkwood Highway, Dover e Rehoboth Beach.

Sendo assim, que tal fazer uma paradinha para compras e ainda economizar um bom dinheiro? Bem na verdade Delaware tem muito mais coisas para se ver e fazer do que apenas compras. Enquanto não faço um post sobre isso, você pode espiar os posts que já publiquei sobre o estado lá no meu outro blog.

Imprevistos acontecem! Compre seu seguro de viagem aqui!
Use o cupom VIAJOTECA5 e ganhe 5% de desconto em sua compra.

Onde fazer compras em Delaware

Mapa das compras em Delaware

Região Christiana - Newark

Convenientemente localizado às margens da I-95 (estrada que liga Nova York à Washington DC), é nesta área que encontramos o maior e mais movimentado shopping do estado. Com mais de 150 lojas e 6500 vagas de estacionamento, o Christiana Mall é sem dúvida ponto de parada obrigatório para quem quer fazer compras em Delaware.

Além de lojas de marcas populares entre o publico brasileiros como Abercrombie & Fitch, Victoria’s Secret, Coach, Michael Kors, Sephora, M.A.C. entre outras. Encontramos uma das 10 maiores lojas (em volume de vendas) da Apple Store nos EUA. Afinal de contas quem não quer comprar produtos da Apple sem imposto. Outras lojas ancorâs situadas dentro do Christiana Mall temos a Macy’s, Nordstrom, JC Penney e Target.

Ainda nas redondezas do Christiana Mall, encontramos o único COSTCO de Delaware e algumas outras grandes lojas como a HH Greg (Eletroeletrônicos), Pier 1 Imports (Decoração), Dicks Sporting Goods (Materiais Esportivos), Michaels (Artigos para artesanato e afins).

Um dos únicos defeitos do Christiana Mall, na minha opinião, é não ter uma Best Buy em seu entorno. A Best Buy mais próxima dali está localizada a cerca de 3,5 km no Center Pointe Plaza. Além da Best Buy, outras lojas neste centro comercial que valem a pena a visita são a Baby R Us, Kitchen & Company, The Home Depot e TJ. Maxx.

Outro lugar na região de Christiana-Newark que merece uma visita é o Christiana Town Center. Alí estão localizadas lojas como a Bed Bath and Beyond, Boscov’s e Buybuy Baby. A Boscov’s é uma loja de departamento não muito famosa, mas que além de bastante variedade costuma ter ótimos preços.

Christiana Mall

Onde Comer no Christiana Mall em Delaware

BRIO Tuscan Grille, California Pizza Kitchen, Cheesecake Factory, J.B Dawson’s Restaurant and Bar, Panera Bread, SaladWorks.

Do lado de fora nas proximidades do Shopping temos ainda o Bahama Breeze e Don Pablo’s.

Horário de Funcionamento Christiana Mall:

Segunda à Sábado das 10:00 às 21:30

Domingos das 11:00 as 18:00

Extras no entorno do shopping

No entorno do Christiana Mall, existem algumas outras lojas que podem interessar como a Dicks Sporting Goods, Hallmark, Pier 1 Imports, Michaels, HH Greg e o COSTCO.

Endereço Christiana Mall em Delaware

132 Christiana Mall

Newark, Delaware 19702

Coordenadas GPS:

Latitude Longitude
N 39 40.572 W 75 39.014

Center Pointe Plaza

Lojas no Center Pointe Plaza em Delaware

The Home Depot, TJ Maxx, Babies R Us, Best Buy, New Balance, Golf Galaxy, Kitchen Company, Modell’s Sporting Goods, entre outras.

Comidinhas no Center Pointe Plaza em Delaware

Olive Garden, Firebirds Wood Fires Grill, La Tonalteca, Red Lobster, Potstickers Asian Grill.

Horário de Funcionamento (Best Buy)

Segunda à Sábado das 10:00 às 21:00

Domingos das 11:00 as 20:00

*Restaurantes tem horários de funcionamento diferentes.

Endereço Center Pointe Plaza:

1281 Churchmans Rd

Newark, DE 19713

Coordenadas GPS:

Latitude Longitude
N 39 41.482 W 75 39.822

Christiana Town Center

Comidinhas no Center Pointe Plaza em Delaware

Famous Daves, Bertucci’s, Red Robin

Horário de Funcionamento (Boscov’s)

Segunda à Sábado das 10:00 às 21:30

Domingos das 11:00 as 18:00

*Restaurantes tem horário de funcionamento diferente.

Endereço Christiana Town Center

361 West Main Street,

Christiana, DE

Coordenadas GPS

Latitude Longitude
N 39 40.109 W 75 39.945

Mapa das compras em Delaware

Região Concord Pike - Wilmington

Localizado ao longo da Rota 202 (Concord Pike), está é possivelmente a segunda melhor região para compras no norte de Delaware. Alí encontramos 3 centros comerciais principais (Concord Mall, Brandywine Town Centre, Concord Square) e algumas outras lojas interessantes localizados ao longo de cerca de 3-5 km da Concord Pike (Route 202) entre Talleyville e a fronteira entre Delaware e Pennsylvania.

Dentre as lojas que encontramos nesta área e que não encontramos na região de Christiana-Newark temos a Christmas Tree Shops (ótimas para comprar bugigangas de Natal, Páscoa, Halloween, St. Patrick Day e afins), Hollister Co. (Roupas), Trader’s Joe (Supermercado com produtos orgânicos super bacaninha), Ulta Beaty (Produtos de Beleza)

Concord Mall

Comidinhas no Christiana Mall em Delaware

Ruby Tuesday Restaurant.

No entanto do outro lado da rua (Concord Pike) encontramos um Apple Bee’s, TGI Friday’s, Famous Dave’s Bbq, Olive Garden, Lone Star Steak House e um Red Lobster.

Horário de Funcionamento Concord Mall




Segunda à Sábado das 10:00 às 21:30

Domingos das 11:00 as 18:00

Outras lojas por perto:

Do outro lado da rua (Concord Pike) encontramos ainda o Sports Authority Sporting Goods e o Kohl’s. E alguns restaurantes de rede mencionados acima.

Endereço

4737 Concord Pike

Wilmington, Delaware 19803

Coordenadas GPS

Latitude Longitude
N 39 49.510 W 75 32.653

Brandywine Town Center

Comidinhas no Brandywine Town Center em Delaware

Sullivan’s Steak House (Uma das melhores Steak Houses de Delaware), Red Robin Gourmet Burgers, Moe’s Southwest Grill, Panera Bread.

Horário de Funcionamento

Varia de loja para loja mas geralmente de:

Segunda à Sábado das 10:00 às 21:00

Domingos das 11:00 as 18:00

Endereço Brandywine Town Centre

3300 Brandywine Pkwy.

Wilmington, Delaware 19803

Coordenadas GPS

Latitude Longitude
N 39 49.834 W 75 32.553

Concord Square

Comidinhas no Concord Square em Delaware

Olive Garden.

Horário de Funcionamento Concord Square

Varia de loja para loja mas geralmente de:

Segunda à Sábado das 10:00 às 21:00

Domingos das 11:00 as 18:00

Endereço Concord Square

4137 Concord Pike

Wilmington, Delaware 19803

Coordenadas GPS

Latitude Longitude
N 39 48.792 W 75 32.924

Mapa das compras em Delaware

Região Kirkwood Highway - Wilmington

Uma terceira região potencialmente interessante para compras no norte de Delaware é a Kirkwood Highway ou Route 2. Ao longo desta avenida/estrada encontramos lojas como Best Buy, Marshall’s, Home Goods (Loja que faz a ida até lea valer à pena), Kohl’s, AC Moore, Bath & Body Works, Walmart e afins.

Região Dover

Na porção central do estado de Delaware as melhores oportunidades de compras estão na capital Dover. Embora não seja, na minha opinião o melhor lugar para compras no estado, jea que está um pouco fora de mão e não tem nenhuma outra loja que você não encontre em Wilmington/Newark, lá você encontra várias lojas como Best Buy, Macy’s, Walmart e outras lojas no Dover Mall.

Dover Mall

Lojas no Dover Mall em Delaware

Aeropostale, American Eagle, Bath & Body Works, Bath Fitter, Best Buy Mobile, Boscov’s, Charlotte Russe, The Children’s Place, Dicks Sporting Goods, Foot Locker, Forever 21, Hallmark, Hollister Co., JC Penney, Kay Jewelers, LensCrafters, LOFT, Macy’s, Old Navy Outlet, Pacsun, Radio Shack, Rue21, Victoria’s Secret, Yankee Candle, Zumiez entre outras.

Veja todas as lojas do Dover Mall aqui.

Horário de Funcionamento Dover Mall

Segunda à Sábado das 10:00 às 21:00

Domingos das 11:00 as 18:00.

Endereço

1365 North Dupont Highway

Dover, Delaware 19901

Coordenadas GPS

Latitude Longitude
N 39 11.557 W 75 32.502

Mapa das compras em Delaware

Região Rehoboth Beach

Embora Delaware seja um dos únicos estados totalmente Tax Free para compras nos EUA e estar estrategicamente localizado entre Nova York e Washington DC, o estado tem apenas 1 “outlet de verdade” aos moldes que os Brasileiros que vão fazer compras na Florida e Nova York geralmente costumam frequentar. Ele fica localizado no extremo sul do estado de Delaware no balneário de Rehoboth Beach a aproximadamente 1h e 45 minutos do centro de Wilmington ou cerca de 140 km do Christiana Mall. Na verdade o Tanger Outlet de Rehoboth está dividido em 3 diferentes endereços ao longo da Delaware Highway Route 01. Para quem vem dirigindo do norte do estado o primeiro deles é o Tanger Midway que fica do lado direito da estrada. Seguindo cerca de 3.5 Km chegamos ao Tanger Bayside e do outro lado da estrada encontra-se o Tanger Seaside, o maior dos três. .

Tanger Outlets

Lojas no Tanger Outlets – Midway Rehoboth Beach Aeropostale, Ann Taylor Factory Store, Bare Minerals, BCBG Max Azria, Coach, Coach Men’s, Cole Haan Outlet, Fossil, JoS. A. Bank Factory Store, Juicy Couture, Kate Spaden New York, Kay Jewelers Outlet, Kitchen Collection, Lenox Factory Outlet, LOFT Outlet, Lucky Brand Jeans, Michael Kors, Nautica, Nine West Outlet, Polo Ralph Lauren Factory Outlet Store, Puma, Reebok, Rockport, Skechers, Sun Glass Hut, Talbots, Timberland Factory Store, Tommy Bahama, Tommy Hilfinger, Van Heusen, White House Black Market entre outros. Lojas no Tanger Outlets – Bayside Rehoboth Beach Body Central, Carter’s Babies and Kids, Champion, Christmas Tree Hill, Claire’s, Columbia Sportswear Company, Corningware Corelle & More, Direct Tools, Easy Spirit Outlet, Fragrance Outlet, Hot Topic, Journeys, Kitchen Collection, Lids, Longaberger Factory Store, Nike Factory Store, Old Navy Outlet, PacSun, Pandora, Rack Room Shoes, Sunglass Hut, Under Armour, VF Outlet, Wilsons Leather, Zales The Diamond Store Outlet entre outros. Lojas no Tanger Outlets – Seaside Rehoboth Beach Abercrombie & Fitch, Aerosoles, American Eagle Outfitters, Banana Republic Factory Store, Bose Factory Store, Brooks Brothers Factory Store, California Sunshine Swinwear, Calvin Klein, Clarks Bostonian, Coldwater Creek Factory Stores, Converse, Crocs Outlet, Dressbarn, Forever 21, Express Factory Outlet, Famous Footwear Outlet, Gap Factory Store,Motherhood Maternity Outlet, Guess Factory Store, Gumboree Outlet, IZOD, Janie & Jack, Jockey, Justice, J. Crew, Haggar, Hollister Co., Lacoste Outlet, Lane Bryant Outlet, Levi’s Outlet, Naturalizer, New York & Company Outlet, Merrell, OshKosh B’gosh, P.S from Aeropostale, Rue 21, Samsonite Factory Outlet, Sunglass Hut, The Children’s Place, U.S Polo Assn., Vans, Vitamin World, Zumiez, Yankee Candle, Veja todas as lojas do Tanger Outlet Rehoboth aqui Vejas as promoções e Coupons em vigência no momento no Tanger Rehoboth Beach clique aqui.

Comidinhas no Tanger de Rehoboth Beach em Delaware Applebee’s, Chipotle Mexican Grill, IHOP. O ideal mesmo é comer fora do outlet, minha dica é ir ao Outback, o Go Brit Fish and Chips, Big Fish Grill, Cracker Barrel Old Country Store and Restaurant, Bethany Blues BBQ.

Horário de Funcionamento Tanger Outlets Inverno (01-Jan até 08-Mar) Segunda à Quinta das 09:00 às 19:00 Sexta e Sábado das 09:00 às 21:00 Domingos das 11:00 as 19:00 . Primavera (09-Mar até 30-Jun) Segunda à Sábado das 09:00 às 21:00 Domingos das 11:00 as 19:00 . Verão (01-Jul até 31-Ago) Segunda à Sábado das 09:00 às 21:00 Domingos das 09:00 as 19:00 . Outono (01-Set até 31-Dez) Segunda à Sábado das 09:00 às 21:00 Domingos das 11:00 as 19:00

Endereços Tanger Outlets Rehoboth Beach   Tanger Midway – Rehoboth Beach 18701 Coastal Highway Rehoboth Beach, Delaware 19971   Tanger Bayside – Rehoboth Beach 36670 Bayside Outlet Drive Rehoboth Beach, Delaware 19971     Tanger Seaside – Rehoboth Beach 36470 Seaside Outlet Drive Rehoboth Beach, Delaware 19971

Coordenadas GPS para Tanger Outlets   Coordenadas Tanger Midway – Rehoboth Beach Longitude W 75 08.349

 

Latitude
N 38 44.084

Coordenadas Tanger Seaside – Rehoboth Beach Longitude W 75 06.615

 

Latitude
N 38 42.921

Coordenadas Tanger Seaside – Rehoboth Beach Longitude W 75 06.738

 

Latitude
N 38 43.136

Extras Para conseguir ainda mais descontos no outlet, faça o cartão do The Tangerclub na admistração do Outlet. O Cartão custa 10 USD , ele é válido por 1 ano e toda vez que você visitar um dos outlets da rede Tanger, você pode pedir um booklet de coupons. Você também consegue uns coupons ótimos visitando a página de coupons do Outlet na Internet. Como o Tanger Outlet de Rehoboth está dividido em 3 áreas separadas, eles oferecem gratuitamente um serviço de Trolley para o transporte entre outlets. Sincereamente falando nunca peguei, muito mais fácil ir de carro a cada um deles. Ufa, depois de todas essas dicas espero que vocês consigam ótimos descontos.. Depois conta pra gente o que você achou de Delaware..

Booking.com

Guia de Compras nos EUA

Indo para os EUA e planejando fazer umas compras? Então este guia te dá os caminhos das pedras. Maiores informações e review neste post aqui.

mockup_ipad_guia_de_compras

 

Título: Guia de Compras nos Estados Unidos
Autora: Claudia Beatriz Saleh
Tamanho: 11×16 com 272 páginas
Formatos: Ebook e Impresso
Preço: US$15.90 (R$49.90 ) Ebook e US$19.90 (R$62.00 ) Impresso

Toda vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado e com novas dicas de viagem. Obrigado!!

 

Políticas do Blog


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Comparar

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Agende suas excursões e passeios com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


39 Comentários
  1. […] onde estas lojas estão localizadas neste Guia de Compras de Delaware que preparei para o Blog […]

  2. […] Grande vantagem dos Outlets de Delaware em relação aos demais deste país é que como Delaware não tem Sales Tax em qualquer tipo de mercadoria. Este tipo de compra aqui acaba saindo mais barato. Em outros estados aqui até não existe imposto […]

  3. […] -Compras sem impostos nos EUA: Guia de compras em Delaware […]

  4. Denise Diz

    Olá Oscar!
    A-D-O-R-E-I esse post e é tudo o que estávamos procurando para fazer render nosso suado dinheirinho. Eu e meus irmãos estamos programando compras durante o Black Friday, em Orlando mas estamos revendo o roteiro após ler seu post. Fiquei com algumas dúvidas e gostaria q vc me esclarecesse:
    1 – não encontrei voos p/Delaware após pesquisar nos sites da AA, United e Delta. Como se chega a Delaware?

    2 – Pretendemos ir a NY depois das compras em Delaware. Há alguma taxa a ser paga sobre as compras ao sair do estado?

    Obrigada pelo post “presente” e sucesso a todos do VIAJOTECA.

    1. Oscar Risch Diz

      Olá Denise

      Você dificilmente irá encontrar vôos para Delaware, o único aeroporto no estado que recebe pouquissimos vôos comerciais é o Aeroporto de New Castle County. Sendo assim, a melhor forma de se chegar lá é voando até Philadelphia e lá alugar um carro para ir até Delaware. Se fores até Washington, Baltimore, Philadelphia e Nova York, você também pode pegar o trem da Amtrak até Wilmington-Delaware e lá alugar um carro com GPS para fazer as compras (Por isso coloquei as coordenadas de cada lugar no post).. Não recomendo você depender do transporte publico local..
      Você “teoricamente” tem que pagar o imposto indo de um estado para o outro, acontece que fiscalizar isso e praticamente impossível e todo mundo que mora perto de Delaware vai fazer compras lá sem problemas.. Como vcs são brasileiros e não moram nos EUA, mesmo que a fiscalização parasse vocês, vocês não teriam problemas por serem estrangeiros fazendo turismo nos EUA..
      Espero ter ajudado..
      Agora não espere encontrar o mesmo tipo de Outlet que vocês encontram em Orlando lá, ainda assim dá para fazer ótimas compras 😀

  5. Eurico Diz

    Caro Oscar,
    Estive em Wilmington no inicio do mes e, como indicado, fui dar uma conferida nas lojas do Christiana Mall.
    Para minha surpresa, encontrei precos mais altos la do que nas lojas que visitei em Nova Jersey, New York e na regiao de DC, incluindo Alexandria e Arlington, VA, e Rockville, MD.
    Os precos sao legais, mas na media os descontos nos outros lugares foram maiores e, mesmo com as taxas, fizeram com que os precos finais ficassem bem mais interessantes.
    Exemplo: Jaqueta da Nautica, dupla face…no Christiana custava $ 69, mas acabei pagando $ 59 no Premiun Outlet, em Williamsburg, VA.
    Abracos!

    1. Oscar Risch Diz

      Eurico

      Pois é, nem sempre comprar em Delaware significa que você vai comprar mais barato. Até porque o Christiana Mall e a maioria dos lugares que cito neste post não são um Outlet e sim um Shopping Normal. Obviamente você muitas vezes consegue ótimos preços lá também, mas eles dependem de promoções sazonais e liquidações de fim de estação, cupons e afins. Já os descontos de Outlet você sempre encontra descontos e ainda tem os cupons.
      De uma forma geral, comprar roupas em Delaware pode ser bom negócio se você tem tempo para , e for na época certa, bem é por essas e outras que todo mundo ainda faz compras em NY e Orlando..
      Eu pessoalmente acho que o que mais vale comprar em Delaware são produtos eletrônicos, pois além de alto valor o que representa uma boa mordida de impostos, estes produtos são com preços tabelados em todos os EUA..
      Abraço e obrigado pelo seu feedback

  6. […] Compras sem impostos nos EUA: Guia de compras em Delaware […]

  7. […] Compras sem impostos nos EUA: Guia de compras em Delaware […]

  8. Roque Diz

    Muito boa matéria. Quanto eu posso levar pra gastar nos States.? Você conhece algum grupo de viagens?

    1. Mirella Matthiesen Diz

      Oi Roque, Tudo bem?
      Como o Oscar estea viajando, estou tomando a liberdade de responder por aqui 🙂

      Não há limite do que você pode compras dentro dos Estados Unidos, o problema é quando você volta para o Brasil, a receita federal que impõem os limites. Atualmente é de 500 dolares por pessoa, o pessoal do blog Meridianos fez um post sobre completinho que recomendo a leitura: http://www.360meridianos.com/2014/07/compras-exterior-limites-e-regras-da-receita-federal.html

      Sobre o grupo de viagens, tem um para os EUA bem legal dos Estados Unidos: https://www.facebook.com/groups/viajandoparaoseua/, pode dizer que o pessoal do Viajoteca recomendou 🙂

      Espero ter ajudado 🙂
      abs

  9. Ana Paula Diz

    Muito muito obrigada pelas valiosas dicas e sua gentileza em partilhar conosco

    1. Oscar Augusto Risch Diz

      Espero que as dicas lhe sejam úteis.. obrigado pela visita

      Abs

  10. Gerson Diz

    Ola Oscar!!! Voce mora em Delaware??

    1. Mirella Matthiesen Diz

      Oi Gerson, aqui é a Mirella.
      O Oscar morou em Delaware por alguns anos, hoje ele mora na Nova Zelandia.
      Ele esta de ferias, por isso estou deixando essa mensagem 🙂
      Abs e obrigada pela visita

  11. Thiago Novaes Diz

    Caro amigo Oscar,

    De ante-mão, gostaria de parabeniza-lo, pela excelente matéria!!!!!

    Estou indo para a região na época do black friday. Gostaria de saber qual a melhor opção para explorar maiores descontos. Ficar entre a região de Newark e Wilmington ou ir até a região do outlet.
    Compensa a ida até a região de Rehoboth, levando em consideração compras e passeio.
    Obrigado!!!

    1. Oscar Augusto Risch Diz

      Oi Thiago

      Obrigado pela visita. Então durante a Black friday o que eu tipicamente fazia era explorar as primeiras horas da madrugada as promoções na região do Christiana Mall em Newark depois dava um pulo na região da Concord Pike Rt 202 em Wilmington.. Ir aos outlets durante o black friday não é tão bom negocio pois lá em Rehoboth não existem lojas interessantes numa Black friday como Target, Best Buy, Apple e outras… Já leu os meus posts sobre a Black Friday lá no MauOscar? => http://mauoscar.com/?s=Black+Friday
      Espero ter ajudado

      Abs

      1. Thiago Novaes Diz

        Obrigado pelas dicas!!! Com relação a segurança, Newark é uma cidade perigosa? Reservei um hotel na área nessa região do Christiana Mall, fiquei um tanto inseguro, pois li a respeito que Wilmington está entre cidades mais perigosas dos EUA, procede esta informação?
        Abs e Obrigado.

        1. Oscar Augusto Risch Diz

          Sim o centro de wilmington nao é o lugar que voce se sente mais seguro no mundo.. Os hoteis que recomendo ficar sao o Double Tree ao lado da Concord Pike em Wilmington (fora do centro) o Sheraton em Chrisitiana (ao lado da I95) e o Hilton em Stanton/Christiana pertinho fo Christiana Mall

          Abs

        2. Oscar Augusto Risch Diz

          Ahh Newark é uma cidade basicamente universitaria.. Tem alguns focos de pobreza mas nada comparado com alguns bairros perto do centro de Wilmington

  12. […] Compras sem impostos nos EUA: Guia de compras em Delaware […]

  13. […] Delaware – Compras sem Imposto […]

  14. […] Veja esse Guia de Compras  em Delaware […]

  15. Regis Diz

    Boa noite, Oscar! Gostaria de saber qual a loja mais em conta para comprar eletrônico (celular) em Dalaware? Obrigado pelas dicas!

    1. Oscar Augusto Risch Diz

      Eletrônico tem quase tudo o mesmo preço eu recomendo sempre a Best Buy, mas tem também outras lojas como Radio Shack HH Greg e até mesmo o Target.. Se for iPhone compre direto na loja da Apple no Christiana Mall

  16. […] COMPRAS SEM IMPOSTOS NOS EUA: GUIA DE COMPRAS EM DELAWARE […]

  17. […] Compras sem impostos nos EUA: Guia de compras em Delaware […]

  18. Sandra Georgina Correa Diz

    Em novembro vou a NY e depois vou a Washington-Maryland passando em Delaware, ficaremos 2 dias nessa cidade (Delaware) poderia me indicar um hotel seguro perto dos Outlets?

    1. Oscar Augusto Risch Diz

      Os Outlets estão meio fora de caminho no sul do estado de Delaware.. procure por opções em Rehoboth Beach

  19. Diego Albuquerque Diz

    Oscar, bem legal mesmo o seu post. Estou pensando em ir nos EUA pra fazer o enxoval do meu filho que estar por vir, mas ao mesmo tempo não queria ir pra Miami/Orlando devido as taxas e devido a questão do tumulto em si, já que eu e minha esposa preferimos algo mais calmo. Tivemos uns 2 anos atrás em New Hampshire e foi uma maravilha, devido ao local em si que é fantástico e a calmaria pra poder comprar, fora que lá é taxa zero também. Delaware seria mais ou menos assim ?

    E quanto essa questão de Outlet vs Shopping como alguém colocou ai em cima ? Que acaba que os descontos do outlet + taxas de repente compensariam os preços em Delaware ? A minha idéia é enxoval e neste caso aproveitar pra dar um passeio. Descer em NYC e conhecer Washigton e tal.. e até mesmo essa região ai.

    Valeuuu
    Abs.
    Diego

    1. Oscar Augusto Risch Diz

      Oi Diego tudo jóia?

      Então, Delaware é super tranquilo assim como New Hampshire. Se você curte história americana essa região é onde tudo começou até porque você vai estar a um pulinho de Philadelphia. Assim a questão dos Outlets x Shopping em Delaware é a seguinte.. Em Delaware mesmo, o único outlet de verdade ( Tanger outlet Rehoboth) esta no sul do estado em Rehoboth Beach o que de certa forma é um pouco fora de mão para quem está viajando entre NY e Washington.. Tipo vale a pena ir até lea se você quer passear na “praia” e comprar.. Se for só compras dá para se virar com as lojas no norte do estado nos arredores da I-95 (estrada que liga DC e NY). E se quer ir num Outlet de verdade tem o Tanger Outlets em Lancaster e o Philadelphia Premium Outlets na Pennsylvania. Lá roupas e calçados não tem Sales Tax também e a distancia à partir de Wilmington até os dois acaba sendo menor que o de Rehoboth..

      Quanto ao que fazer em Delaware recomendo conhecer o Brandywine Valley e um pouco do legado da família du Pont visitando lugares como o Winterthur Estate and Gardens, Nemours, Hagley Museum e Longwood Gardens. Este ultimo já está na Pennsylvania mas é fantástico.. Tenho vários posts sobre esses lugares no meu antigo blog http://mauoscar.com/category/brandywine-valley/

      Se for se hospedar em Delaware recomendo ficar nos arredores da Concord Pike como no Double Tree by Hilton. Se for usar o booking.com para reservar, não esqueça de usar nosso link 🙂 http://www.booking.com/hotel/us/doubletree-wilmington.xb.html?aid=395043
      Abraço..
      Tendo alguma outra dúvida deixa um comentário aí que tento ajudar..

      Abraço

  20. […] COMPRAS SEM IMPOSTOS NOS EUA: GUIA DE COMPRAS EM DELAWARE […]

  21. Juninho Diz

    Olá Oscar, parabéns pelo Viajoteca, excelente projeto! Já conhecia seu trabalho do mauoscar.com. Me ajudou muito numa viagem que fiz pela Califórnia a alguns anos atrás.

    Agora estou com viagem marcada para Washington de 6 noites em março próximo e pretendo passar por Delaware para umas compras. Chego pelo DCA, pego um carro e parto inicialmente para DE para as compras no Christiana Mall (Apple, principalmente) e estou cogitando a ida ou não ao Tanger em Rehoboth Beach, mas lendo os comentários fico em dúvida se vale ou não a pena. Tinha pensado em pernoitar na região de Newark ou Wilmington e fixar meio que uma base para passeios pela região: Sul de Delaware, St Michaels (não sei se nessa época é legal), Baltimore, …

    Para entender melhor minha dúvida, pensei em dividir a viagem com as últimas 3 noites em Washington que pegaria o fim de semana com melhores valores para hotel. E para as 3 primeiras noites pensei em ficar Newark ou Wilmington. Será que faz sentido? Ou deveria pensar em pernoitar em Baltimore? Sinceramente estou em dúvida em qual região ficar e explorar. O tempo é curto, mas …

    Desculpe até fugir um pouco do tema do post, mas como envolve DE e compras, estou aproveitando.

    Agradeço antecipadamente qualquer sugestão.
    Abs.
    Juninho

    1. Oscar Augusto Risch Diz

      Olá Juninho tudo bem?

      Legal saber que você já segue nossas postagens desde o MauOscar.com. Então acho que você vai curtir bastante essa viagem e se você estiver indo no final de Março ainda tem grandes chances de pegar a florada das Cerejeiras tanto em Wilmington, Philadelphia e Washington DC.

      Em Delaware eu recomendo fixar base na região de Wilmington dali voce tem uma ótima base para explorar a região e fazer comprinhas. Quanto os Outlets em Rehoboth se voce esta pensando apenas em comprar roupas, a Pennsylvania nao tem imposto sobre roupas, neste caso o Outlet de Lancaster também da rede Tanger ou até mesmo o Philadelphia Premium Outlets e Limerick podem ser uma opção interessante de passeio e pelo caminho você ainda pode conhecer o Amish Country ou até mesmo Hershey. E como você esta indo nessa época do ano recomendo uma visita ao Longwood Gardens que vai estar cheio de Tulipas. Ou pode até dar um pulo em Philadelphia.
      Baltimore é legal, mas eu pessoalmente prefiro Annapolis e pode ser um passeio de bate e volta à partir de DC, mas 3 dias você vai ter bastante coisa para fazer em Washington.
      Qualquer coisa de um toque ai.. E se for reservar hotel pelo booking.com faça a reserva através do banner lateral a gente ganha uma pequena comissão e você não paga mais por isso.

      Abs

  22. Juninho Diz

    Oi Oscar, tudo bem!

    Já tinha colocado Amish Country no meu roteiro e agora troquei Baltimore por Annapolis, li seu post e me agradou muito. Também fincarei base em Wilmington para ficar próximo destes pontos de interesse.

    Quanto às compras, aproveitarei a ida à região de Lancaster para passar no Tanger para compra de roupas e calçados. Já para os eletrônicos ficarei com o Christiana Mall e a Best Buy.

    Obrigado pela ajuda!
    Abs

    1. Oscar Augusto Risch Diz

      Legal… lembrando que se você quiser fazer compras, além do Tanger Outlets em Lancaster e Premium Outlets de Philadelphia em Limerick. O qual que fica a cerca de 1 hora de Lancaster, tem o King of Prussia Mall, um dos 10 maiores shoppings dos EUA que fica pelo caminho.
      Independentemente de onde você optar ir, você irá aproveitar bastante. De uma olhada nas lojas de cada um desses outlets shoppings para ver se tem aquilo que você pretende encontrar.

      Abs

  23. jeanny silva Diz

    Olá, Oscar.
    Essa matéria que você elaborou, bem como os comentários, estão me ajudando muito a definir meu roteiro de viagem! interessante perceber que esse assunto, publicado em 2014, continua tão atual.
    Obrigada pelas dicas 🙂
    Parabéns pelo trabalho.
    (reservando hotel por aqui)
    Abs
    Jeanny

    1. Oscar Augusto Risch Diz

      Olá Jeanny
      Obrigado pela visita e legal saber que os posts estão ajudando você a planejar sua viagem e nos agradecemos o fato de você estar fazendo as suas reservas de hotéis através dos links aqui do blog.
      Pois é mesmo depois de quase 3 anos o post continua super atual. Fazer compras em Delaware e não ter que pagar o Sales Tax é um ótimo negócio, especialmente nos dias de hoje com o dólar nas alturas e inúmeros impostos incidindo diretamente nos gastos no exterior.

      Obrigado pelo comentário e volte sempre 😀

      Abs
      Oscar

  24. Anderson Diz

    Olá meu amigo, estou escrevendo para agradecer, segui mais ou menos suas dicas e acabei de chegar de comprar na Christiana Mall, tudo TAX FREE na apple, única recomendação fica pelo lugar Wilmington, é uma cidade bem populosa e vi muita movimentação de polícia e pessoas “suspeitas” na rua, melhor redobrar a atenção.

    Fui de ônibus, pela empresa gotobus, entrei na perto penn station e na volta me deixou no mesmo lugar, total ida e volta 30 dólares pela internet, em Wilmington o ônibus que deixa no shopping é o 5, custa 2 dolares(tenha trocado) e leva cerca de 25 minutos.

Comente Aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.