Central Park em Nova York no Inverno

Como fica o Central Park em Nova York depois de uma Nevasca

Neve no Central Park em Nova York
10

Inverno em Nova York

Um passeio pelo Central Park com Neve

Tempestades de Neve são eventos meteorológicos relativamente comuns no inverno do nordeste dos EUA e quando ocorrem geram transtornos, mas também transformam a paisagem num cenário que parece ter sido de um conto de fadas. Um dos melhores lugares para contemplar a beleza da paisagem coberta de neve é o Central Park em Nova York.

Embora a primavera no hemisfério norte comece oficialmente no dia 21 de Março. Nada impede que tenhamos neve depois dessa data. E foi justamente o que aconteceu essa semana (22/Mar) quando a quarta tempestade de neve em menos de 3 semanas atingiu a região nordeste dos EUA.

Desde nossa mudança de Hong Kong para Nova York em meados de Janeiro, essa foi sem dúvidas a maior e mais significativa nevasca que vivenciamos na cidade.

Aproveitando a passagem do Nor’Easter (sistema meteorológico responsável por essas tempestades de neve), criei coragem, enfrentei o frio e dei um pulo no Central Park para fotografar o mesmo com neve. As fotos fizeram tanto sucesso no stories e Instagram que resolvi compartilhar outras fotos tiradas nesse passeio com vocês aqui no Blog.

E você já visitou Nova York no Inverno ou inicio da primavera? Já pegou neve por aqui?

Central Park em Nova York no Inverno




Central Park em Nova York

Toda vez que você reserva algo por algum link aqui do blog, recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

Sempre atualizado e com novas dicas de viagem. Obrigado!!

 


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Comparar

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Agende suas excursões e passeios com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


10 Comentários
  1. Ruthia Diz

    Não admira que as fotos tenham feito tanto sucesso.Estão maravilhosas. Outra vantagem de sair para a rua quando neva é que há menos gente a estragar as nossas fotos, haha. Só tem um senão… o frio!

    1. Oscar Risch Diz

      É verdade o frio espanta muita gente, mas a paisagem fica tão diferente e bonita que vale à pena sair do conforto de casa conferir essa maravilha.
      Obrigado pela visita

  2. Jair Prandi Diz

    Muito lindo! Não gosto de frio, mas gostaria muito de estar em Nova York depois de uma nevasca como essa para ir ao central Park!

    1. Oscar Risch Diz

      A neve em NY geralmente gera um certo caos, mas ir ao central park com neve assim é mesmo uma experiência única e mesmo que não curte o frio faz e não se arrepende.

  3. Gaia Vani Diz

    Que fotos maravilhosas, Oscar! Fui a NYC no último inverno, mas não nevou tanto assim durante meus dias por lá. Não posso reclamar, pois o parque estava lindíssimo branquinho, mesmo que de leve.

    1. Oscar Risch Diz

      Legal.. Essa nevasca foi de surpresa.. Nevou bastante mas não durou muito, no dia seguinte por volta das 10-11 a maior parte já havia derretido.

  4. quartodeviagem Diz

    que fotos maravilhosas, Nova Iorque é dessas cidades que fica linda em qualquer época do ano, mas realmente o inverno é fantástico, só não gosto muito da bagunça que ele proporciona depois!

    1. Oscar Risch Diz

      Com certeza.. Principalmente quando neva e a neve não consegue derreter e fica aquela meleca preta nas ruas.

  5. Diego Cabraitz Arena Diz

    Incrível como a paisagem muda né, o Central Park fica lindo em todas as estações do ano e com neve…. nossa incrível eim.

    1. Oscar Risch Diz

      Fica incrível mesmo!! Obrigado pela visita
      Abs

Comente Aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.