Logo

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt Maritim

Bons hotéis na região da Messe (Centro de Convenções), em Frankfurt

by / 0 Comentarios / 26 de agosto de 2017

Frankfurt am Main hospeda inúmeras famosas feiras todos os anos, que atraem muita gente para a cidade. As feiras acontecem na Messe, o centro de convenções da cidade, e é nos arredores desta área que muita gente quer se hospedar, para estar o mais próximo possível. E para facilitar a vida daqueles que procuram uma hospedagem, este post mostra bons hotéis na região da Messe, em Frankfurt.

 

Frankfurt Römer

Vantagens e desvantagens de se hospedar nos arredores da Messe

 

Esta é a região mais procurada por aqueles que vem visitar ou expor nas feiras da cidade, ou visitar os inúmeros eventos que acontecem na Messe e no Festhalle.

 

A área nos arredores da Messe tem inúmeros bons hotéis e é uma das regiões nobres da cidade. De um lado da Messe está uma área de palacetes quatrocentões, com ruas arborizadas, e muito charme. Nem parece que se está perto de uma região de feira, já que muitas embaixadas e consulados estão localizados perto.

 

Logo ali do outro lado da Messe está surgindo um novo distrito residencial, com apartamentos de alto nível, um shopping center (Skyline Plaza Frankfurt) e muitas opções de restaurantes. É uma região onde tem surgido vários novos hotéis e onde estão alguns hotéis de rede de preços medianos e com estrutura bem nova.

 

Dificilmente se erra ao escolher um hotel na região para visitar as feiras. O problema maior é encontrar preços atrativos nos hotéis da região durantes as feiras e grandes eventos. Outra desvantagem é não se estar tão próximo do centro antigo e das grandes atrações da cidade.

 

Eu não indico muito esta área para quem vem fazer somente turismo em Frankfurt. A região não é tão bem servida de metrô. Conta com uma única estação de U-Bahn bem em frente à entrada principal da Messe. E o trem de periferia (S-Bahn) passa somente do outro lado de Messe, sendo somente indicado para quem vem mesmo para feira de outras partes da cidade.

 

Ali passam alguns bondes, o Strassenbahn, que são a principal forma de ir e vir do centro, e que claro podem e devem ser utilizados, mas eles não passam pelo Zeil, que é o calçadão da cidade, por exemplo.

Seguro viagem geral 728x90

Bons hotéis na região da Messe, em Frankfurt

Maritim Hotel Frankfurt

 

Nenhum hotel é tão próximo da Messe como o Maritim. Ele fica colado a entrada do centro de convenções de Frankfurt e é sem dúvida uma ótima opção.

 

O Maritim Hotel Frankfurt oferece quartos confortáveis, padrão 4 estrelas, mas no estilo clássico, nada com muito design ou moderno. Aqui, o importante mesmo é a localização, mas é um bom hotel para se ficar.

 

O hotel conta com um spa que oferece você massagens e de tratamentos de beleza. Ainda tem saunas seca e a vapor, uma academia e uma piscina grande e coberta. A piscina, por sinal, é panorâmica, já que fica no 8º andar e se tem uma visão deslumbrante do skyline da cidade.

 

Por ser tão perto da Messe é sempre bom saber que ele conta com 2 restaurantes internacionais, sendo um de especialidades internacionais no elegante restaurante Classico e o ótimo japonês SushiSho. Conta também com um animado bar. Todos aberto ao público.

 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt Maritim

Fonte: Booking.com

Endereço: Theodor-Heuss-Allee 3, 60486 Frankfurt.

Telefone: +49 (0) 69 75780.

Estações de U-Bahn/tram: Festhalle|Messe.

Frankfurt Marriott Hotel

 

Outro hotel em frente da Messe, o Marriott dispensa apresentações. O hotel 5 estrelas tem quartos impecáveis, com conforto e modernidades como dispõem de isolamento acústico.

 

Para chegar ao centro de convenções de Frankfurt basta atravessar uma avenida e se está na porta da Messe. Sem dúvida, uma escolha segura e tranquila para quem quer estar o mais próximo possível do prédio da Messe.

 

Os quartos são espaçosos e iluminados, com janelas amplas e oferecendo lindas vistas. O café da manhã é excelente, mas pago a parte.

 

Um bar estilo sport-bar faz sucesso entre os hóspedes.

 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt Marriott

Fonte: Booking.com

Endereço: Hamburger Allee 2, 60486 Frankfurt.

Telefone: +49 (0) 69 79550.

Estações Estações de U-Bahh/tram: Festhalle|Messe.

NH Frankfurt Messe

 

O hotel NH Frankfurt Messe é um hotel de rede e 4 estrelas, idealmente localizada em frente ao centro de convenções Frankfurt Messe. Basta atravessar uma avenida e se está na Messe e no Festhalle, onde acontecem os grandes shows na cidade de Frankfurt. Fica exatamente ao lado do hotel 5 estrelas Grandhotel Hessischer Hof.

 

Outra vantagem é que fica também muito perto da estação de metrô Festhalle|Messe, de onde você pode ir para qualquer lugar da cidade, e principalmente para o centro e as atrações da cidade. Na frente do hotel também passa uma linha de tram e a Estação Central de Frankfurt (Hauptbahnhof) fica a apenas 800m de distância do hotel.

 

O hotel tem 65 quartos modernos e confortáveis, e é conhecido pela gentileza de sua portaria e limpeza. O café da manhã é pago a parte, mas o hotel dispõe de WiFi gratuito, ar-condicionado e comodidades para fazer chá e café, secador de cabelo, entre outros.

 

Uma das grandes vantagens é o check-out tardio disponível de forma gratuita aos domingos até às 17h.

 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt NH Messe

Fonte: Booking.com

Endereço: Friedrich- Ebert – Anlage 38, Westend, 60325 Frankfurt.

Telefone: +49 (0) 69 204562500.

Estações de U-Bahh/tram: linhas 16 e 17 Festhalle|Messe.

NH Frankfurt Villa

 

O hotel NH “Villa” é um exclusivo e pequeno hotel boutique localizado apenas 200m de distância do centro de feiras de Frankfurt. O prédio de uma Villa foi restaurado e transformado neste agradável hotel 4 estrelas.

 

Esta é uma opção de charme nos arredores da Messe. Os quartos do NH Frankfurt Villa são amplos e claros, com frigobar, TV a cabo e WiFi gratuito em todas as áreas. Além disso, o check-out tardio é gratuito aos domingos até as 17:00.

 

O hotel não tem instalações de fitness próprias disponíveis, mas os hóspedes podem usar o Fitness Club (inclui sauna, hidromassagem e academia) do hotel vizinho, o Marriott Frankfurt, por uma pequena taxa.

 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt NH Villa

Endereço: Emil-Sulzbach-Strasse, 14-16, Bockenheim, 60486 Frankfurt.

Telefone: +49 (0) 69 9799070.

Estações de U-Bahn/tram: parada Hesthalle|Messe (Metrô) e Varrentrappstraße (tram linhas 16 e 17).

Radisson Blu Hotel Frankfurt

 

Este 4 estrelas entrou na lista “Bons hotéis na região da Messe, em Frankfurt” por causa do seu famoso design em forma de aquário. É um prédio que chama muita atenção no skyline de Frankfurt. As vistas dos quartos são incríveis.

 

Claro que a rede Radisson é muito boa, e seus quartos são lindos e confortáveis. A hospedagem é sempre prazerosa e de qualidade. E só por isto já seria uma boa indicação. Tem ainda uma piscina e academia no último andar (18º) com vistas incríveis.

 

A desvantagem é que ele não é muito central e fica a uma caminhadinha da Messe. Ali perto passa uma linha de bonde (tram), que leva ao ventro, mas tram sempre é mais lento e a viagem é demorada. Mas nada que seja muito longa. Só não é tão rápida como de metrô ou trem de periferia.

 

Por ficar perto da autoestrada (Autobahn), indicaria mais para quem está de carro e pretende se locomover desta maneira pela cidade. Agora se você gosta de design, este é o hotel certo para você!




 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt Radisson

Fonte: Booking.com

 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt Radisson2

Fonte: Booking.com

Endereço: Franklinstrasse, 65, Bockenheim, 60486 Frankfurt.

Telefone: +49(0) 69 7701550.

Estação de tram: linha 17, parada An der Dammheide.

Motel One Frankfurt Messe

 

Ótima opção na categoria budget, o Hotel Motel One Frankfurt-Messe está a cerca de 200m do Parque de Exposições (Messe) e em frente ao shopping Skyline Plaza.

 

Construído numa região nova na cidade, a área é bonita, ampla e bem interessante para se hospedar. Fica ainda perto da Estação Central de trens de Frankfurt (Hauptbahnhof).

 

Todos os 401 quartos são para não fumantes e estão equipados com uma confortável cama de casal queen-size Tem TV de tela plana, Wi-Fi gratuito, ar condicionado, secador de cabelo e etc.

 

Ao lado da recepção está o One Lounge que é lobby, cafeteria e bar, tudo junto. O ambiente é muito bonito e agradável. Sem dúvida, uma ótima opção.

 

Fonte: Booking.com

Endereço: Europa-Allee 25, Gallusviertel, 60327 Frankfurt.

Telefone: +49 (0) 69 66124530.

Estações de S-Bahn: estação Frankfurt am Main Messe.

Meininger Hotel Frankfurt/Main Messe

 

Outra opção budget e bem próximo do Motel One, o Meininger fica a cinco minutos de caminhada da entrada sul de Messe Frankfurt. Localizado no Europaviertel, uma região nova da cidade, com vários restaurantes e hotéis ao redor.

 

Fica perto da Estação Central de trens (Hauptbahnhof), do distrito bancário e do shopping Skyline Plaza.

 

São 164 quartos em 7 andares, todos com wifi, não fumantes e bem iluminados e coloridos. O quartos ainda tem isolamento acústico e WiFi gratuito. Para relaxar, o hotel conta com um bar 24 horas.

 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt Meininger

Font: Booking.com

Endereço: Europaallee 64, Gallusviertel, 60327 Frankfurt.

Telefone: +49 (0) 69 4015 9052.

Estações de S-Bahn: estação Frankfurt am Main Messe.

Capri by Fraser, Frankfurt

 

O Capri by Fraser oferece apartamentos e estúdios na mesma região dos dois hotéis citados acima. É o local ideal para quem pretende ter uma estadia mais longa e não ficar num quarto de hotel. Os quartos tem cozinha e os apartamentos oferecem todas as facilidades possíveis, como se estivéssemos em casa.

 

Com um padrão 4 estrelas, ele oferece camas confortáveis e quartos grandes e equipados com mesa de trabalho e TV de tela plana. Tudo com muito bom gosto e de design.

 

O local tem ainda bar para se relaxar à noite e uma academia de uso gratuito no local. Nos arredores encontram-se opções gastronômicas internacionais, mas o restaurante do hotel serve opções à lá carte durante a semana.

 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt Capri

Fonte: Booking.com

Endereço: Europa-Allee 42, Gallusviertel, 60327 Frankfurt.

Telefone: +49 (0) 69 1338877888.

Estações de S-Bahn: estação Frankfurt am Main Messe.

Hotel Savigny Frankfurt City

 

O Hotel Savigny está localizado em uma rua tranquila, entre o distrito financeiro e a Messe. Também é um hotel 4 estrelas no estilo clássico e que oferece quartos confortáveis com modernidades. Quem se hospeda aqui pode escolher entre ficar nos quartos do antigo prédio em estilo Wilhelminiano ou em um quarto no prédio principal estilo contemporâneo.

 

O hotel tem 155 quartos de diferentes classes, mas todos têm ar condicionado, TV satélite e wifi gratuito. Para quem viaja com crianças, o hotel oferece um clube infantil e a opção de contratar uma babá.

 

O restaurante do hotel está aberto 06:30-23:00 e oferece cozinha internacional. O hotel tem um bar, que está aberto a partir das 11:00 até 01:00.

 

Bons hotéis na região da Messe em Frankfurt Savigny

Fonte: Booking.com

Endereço: Savignystr. 14-16, Westend, 60325 Frankfurt.

Telefone: +49 (0) 69 2573820.

Estação de tram: linhas 16 e 17, parada Hohenstaufenstraße.

Fica próximo da estação central de trem de Frankfurt e de lá pode-se pegar inúmeros trens de periferia (S-Bahns) e metrôs (U-Bahns).


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Europa 1

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


TAGS: , , , , , , , , ,

CATEGORIAS: .Novos posts na Viajoteca, Alemanha, Blog, Destinos, Europa, Experiências, Frankfurt, Listas, Planejamento de Viagem, Viagem

Comente Aqui