Bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico

0

Frankfurt é uma cidade com um centro relativamente pequeno, onde várias atrações estão próximas. Saindo um pouco deste miolo, mas ainda na região central, estão várias áreas charmosas, a maioria bem residencial e tranquilas. Nestas regiões se encontram bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico, mas com a vantagem de ter preços melhores.

 

Os hotéis selecionados abaixo são de fácil acesso ao centro, seja de transporte, carro ou à pé. Com a vantagem de terem charme e tarifas mais interessantes, comparado com os hotéis do mesmo padrão e mais centrais.

 

fra

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa.  Nossos leitores recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico

Art-Hotel Robert-Mayer

 

Começando a lista dos bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico, está o Art-Hotel Robert-Mayer. Localizado numa villa histórica construída em 1905 no tradicional estilo Art Nouveau de Frankfurt, este elegante hotel é tombada como patrimônio histórico. Classificado com 3 estrelas, ele fica numa elegante área residencial.

 

Completamente não-fumante, todos os 12 quartos do hotel foram decorados individualmente por vários artistas de Frankfurt. Como está numa rua secundária, todos os quartos são silenciosos.

 

O hotel está localizado no bairro de Bockenheim e possui boas ligações de transportes públicos. Em apenas 8 minutos a pé se chega na Messe (centro de eventos e feira de Frankfurt) e a 20 minutos do centro da cidade. Nos arredores do hotel estão inúmeros pequenos restaurantes e cafés. Fica próximo também do Museu de História Natural Senckenberg e da Universidade de Frankfurt.

 

Bons hotéis em Frankfurt fora do centro RobertMayer
Fonte: Booking

Endereço: Robert-Mayer-Strasse, 44.

Telefone: +49 (0) 69 9709100.

Estações de U-Bahn: U4/U6/U7, parada Bockenheimer Warte. Strassenbahn (tram): linha 17, parada Nauheimer Straße.

Hotel Beethoven

 

Hotel de 4 estrelas para não fumantes, que fica numa villa com 30 quartos confortáveis e com muitas resenhas positivas. O nome do hotel, Beethoven, é inspirado no nome da rua que fica, e tem o ambiente tão clássico como a música deste gênio da música.

 

Localizado no meio do tranquilo e residencial bairro de Westend, ele fica entre a Messe (onde são realizadas as feiras), o parque Palmengarten e o parque Grüneburgpark. Outros destinos importantes na cidade, como o Alte Oper, o centro da cidade, o Frankfurt Festhalle, o distrito financeiro e a universidade podem ser alcançados confortavelmente em poucos minutos a pé.

 

Os quartos possuem camas de grandes dimensões, alguns com varanda, ar condicionado, TV tela plana, acesso Wi-Fi gratuito, cofre, minibar.

 

Bons hotéis em Frankfurt fora do centro Beethoven
Fonte: Booking

Endereço: Beethovenstrasse, 46.

Telefone: +49 (0) 69 7434970.

Estações de U-Bahn: U4/U6/U7, parada Bockenheimer Warte.

Hotel Gerbermühle

 

Um dos bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico, é o Gerbermühle. Este hotel inspirou Goethe, que se hospdeu aqui com amigos num verão. Algumas coisas não mudaram desde o tempo do famoso poeta, mas outras seguem as últimas tendências de design e tecnologia.

 

Este pequeno hotel histórico fica na margem esquerda do Rio Main desde o século XIV. Originalmente era um moinho, mais tarde um curtume e, finalmente, uma residência de verão majestosa. Localizado a pouca distância de Frankfurt, nas margens do Rio Main e conhecido pela boa comida de seu conhecido restaurante, o Gerbermühle é um popular destino de moradores da cidade.

 

O hotel sustenta 4 estrelas e oferece 13 quartos duplos e 5 suítes com linhas claras e cores lindamente combinadas. Contra o pano de fundo da arquitetura histórica, o design minimalista tem um apelo muito especial. As suítes são especialmente individuais e sofisticadas.

 

O restaurante serve principalmente pratos alemães e consistentemente recomendados. Com um terraço no jardim, às margens do rio, seu Biergarten é muito concorrido no verão.

 

Bons hotéis em Frankfurt fora do centro Gerbermühle
Fonte: Booking

 

Bons hotéis em Frankfurt fora do centro Gerbermühle Biergarten
Fonte: Booking

Endereço: Gerbermühlstrasse, 105.

Telefone: +49 (0) 69 68977790.

Não tem opção de transporte público perto.

Goldman 25hours Hotel

 

Quando se entra neste hotel, percebe-se que tudo é um pouco diferente. E por isto ele está na lista dos bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico. Cada andar tem a sua própria cor, cada quarto tem um padrinho, que é uma personalidade de Frankfurt, entre eles pintores, autores e fotógrafos. Coloridos e modernos, cada um dos 97 quartos foi projetado individualmente.

 

O hotel fica na região de Ostend, área que vem sofrendo bastante revitalização nos últimos anos e que tem ligação fácil com o centro da cidade. A parada de tram fica em frente ao hotel.

 

O restaurante do hotel, o Goldman Restaurant é altamente recomendado, servindo boa comida em um ambiente aconchegante. O hotel inda tem o Oost Bar, com atmosfera animada por DJs, e que serve bons cocktails.

 

Dica: os quartos que dão para os fundos são mais silenciosos.

 

Bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico Goldman
Fonte: Booking

Endereço: Hanauer Landstrasse, 127.




Telefone: +49 (0) 69 40586890.

Estação de U-Bahn (metrô): U6 Ostbahnhof. Strassenbahn (tram): linha 11, parada Osthafenplatz.

Motel One Eastside

 

Este hotel de rede é ideal para quem procura algo sem frescura e, no entanto, oferece algumas comodidades. Os quartos estão decorados em estilo moderno e possuem todo o equipamento necessário, inclusive isolamento acústico e Wi-Fi gratuito.

 

Próximo do hotel Goldman 25hours, outro hotel da lista dos bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico, tem uma parada de tram na frente da porta. Em poucos minutos, chega-se ao centro da cidade.

 

Bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico Motel One
Fonte: Booking

Hanauer Landstrasse, 142.

Telefone: +49 (0) 69 13025780.

Estação de Strassenbahn (tram): linha 11, parada Osthafenplatz.

Hotel Cult

 

Hotel elegante e modernamente equipado, conta com 80 quartos decorados em estilo clean.  Confortos como isolamento acústico e WiFi gratuito estão presentes em todos os quartos. Outro ponto positivo é a linda vista do horizonte que se tem a partir do terraço do hotel.

 

Localizado no bairro Sachsenhausen, que fica do outro lado do rio, é bem conectado com o centro, já que tem estações de S-Bahn e Strassenbahn bem próximos.

 

Bons hotéis em Frankfurt, fora do centro turístico
Fonte: Booking

Endereço: Offenbacher Landstrasse, 56.

Telefone: +49 (0) 69 9624460.

Estação de S-Bahn: S1/S2/S8/S9, parada Mühlberg. Strassenbahn (tram): linhas 15, 16 e 18, parada Mühlberg.

Jugendherberge Frankfurt – Haus der Jugend (Albergue da Juventude)

 

Este albergue da juventude fica estrategicamente localizado, em frente ao Rio Main, no bairro  Sachsenhausen. As vistas dos quartos frontais são lindas, já que o hotel fica do outro lado do rio e de lá se vê seu lindo skyline.

 

Apesar de ser um albergue, onde a maioria dos quartos são coletivos (com várias camas), o lugar também oferece apartamentos e quartos duplos ou individuais. O albergue não faz restrição de idade e qualquer pessoa pode se hospedar em uma de suas 430 camas.

 

Bons hotéis em Frankfurt fora do centro Albergue
Fonte: Booking

Endereço: Deutschherrnufer 12.

Telefone: +49 (0) 69 6100150.

Ônibus: linha 46 (saindo e voltando para a Hauptbahnhof – estação de trens), parada Frankensteiner Platz.

Vale a pena comprar antecipadamente:


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Europa 1

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


Comente Aqui