Blogversário – 4 anos de Viajoteca

0

O blog Viajoteca começou como um sonho; um local onde ideias, experiências e dicas de viagem poderiam ser arquivada em um só local.

Mas criar um blog com apenas uma pessoa nunca foi a intenção, era preciso mais gente para dar mais vida e dinamismo a esse portal de viagens, e foi assim, que 4 amigos apaixonados por viagem se uniram e hoje estão comemorando o blogversário do 4 anos de Viajoteca!

Blogversario Viajoteca 4 anos

Nossa jornada …

Se dissermos que é uma tarefa fácil manter um blog onde 4 pessoas opinam e tem direitos iguais, não estaríamos sendo realistas. Temos personalidades bem diferentes e turbulências sempre acontecem, mas até o momento, caminhar juntos tem sido melhor que seguir caminhos separados!

Todos nossos altos e baixos nos fortaleceram bastante e acreditamos que só fez o blog ganhar maturidade e melhor conteúdo!

Viajoteca 4 anos

Investindo nas parcerias…

Nesse último ano, resolvemos investir nas parcerias com empresas que confiamos para aumentar nossa fonte de renda e nos incentivar ainda mais a seguir com esse projeto, pois no final, além das contas do blog, temos também que pagar nossas contas pessoais!

Então, queridos leitores, não esqueçam de fazer suas reservas de hoteis, seguros viagem, tours, chip de celular e aluguel de carro através de nossos links que podem ser encontrados do ladinho direito do blog ou em praticamente todos os posts. Você não paga nada a mais por isso e pra gente faz uma enorme diferença! 🙂

No momento, nossos principais parceiros são: Booking.com, SegurosPromo, RentCars, EasySim4U e Get Your Guide.

Parceiros Viajoteca

Viajoteca em números…

Sim, amamos escrever e compartilhar dicas dos lugares que moramos ou visitamos, mas ver o blog crescer em números, interação e din-din é uma sensação deliciosa. E como tudo isso é resultado de muito trabalho, tempo e dedicação, compartilhamos aqui com vocês nossas principais conquistas desse ano IV:

Posts & Comentários

Desde 14 de Abril de 2017; publicamos 126 posts e tivemos mais de 2,140 comentários, mas como respondemos todos eles, podemos contabilizar um pouco mais de 1.000 comentários. No total desses quatro anos já publicamos 839 posts e tivemos quase 11.000 comentários!

Se vocês soubessem o quanto amamos comentários aqui no blog ou nas nossas mídias sociais, vocês escreveriam mais pra gente!!! (risos).

Sobre os posts, além desses novos posts, nós estamos com um trabalho intenso de “restaurar” os antigos para deixá-los mais relevantes! Um trabalheira sem fim, mas está gerando resultado pra gente e para os leitores que podem usufruir de dicas mais atuais ou de um layout mais eficiente.

Números de visitantes

Quando tivemos nosso primeiro 1.000.000 de visitantes, quase morremos de felicidade! E nesse ano IV, recebemos mais de 1.340.000 visitantes! É muita gente e cada pessoa que chega aqui para ler e interagir com a gente!!!

Tudo indica que esse novo ciclo que será ainda melhor, mas se mantivermos essa média, já estará legal!!!

Posts mais lidos

Ao invés de apenas sinalizar os posts mais lidos, vamos colocar os posts mais lidos por integrante do Viajoteca, pois sei que apesar de vocês amarem todos nós (risos), talvez tenha o seu preferido, não é? 🙂

PS: Obrigada também aos amigos que escreveram aqui como correspondentes e contribuíram com esse projeto!

Mídias Sociais

Vamos confessar que trabalhar com mídias sociais não é um trabalho fácil, as regras mudam constantemente e a gente fica doido atrás delas (risos)! Mas seguimos em frente e contamos com sua interação em cada uma delas!!!

 

facebook-button

29,400+ followers

Instagram Viajoteca

47,700+ followers

twitter-icon-300x300

2,000+ followers

YouTube logo

200+ followers

pinterest logo

200+ followers

Obrigada pela companhia …

Poderíamos ficar aqui falando e contando sobre esse nosso projeto tão querido que é o Viajoteca, mas já está bom por hoje!!!!

Muito obrigada pela companhia e vamos todos continuar viajando muito, pois é sempre o melhor investimento 😉

E precisando de inspiração para as próximas viagens, nosso índice com todos os posts é sempre uma boa opção para começar as pesquisas 😉

Comente Aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.