Aprendiz de Viajante lança Guia de Londres

10

Londres!! Ahhh, é impossível não amar essa cidade. Depois de Berlin é a minha cidade preferida na Europa. É aquela cidade que te encanta no exato minuto que você pisa nela. Não sei explicar. Para mim é uma mistura de cidade grande com “cara” de cidade grande (Paris que me desculpe!), os Pubs mais lindos e carismáticos do universo e suas cervejinhas – lógico!, Fish and Chips, muita história, a Realeza (desculpaê, mas eu curto e muito a Betinha, Harry e família.), seus pontos turísticos, suas lojas, suas bandas, seus filmes, suas séries, o sotaque e até o céu cinza.. Não esquecendo dos meus lindos amigos que moram lá.

Mas admito que muitas vezes, chego em Londres querendo fazer tudo e acabo fazendo quase nada. Londres é a cidade que me tira do eixo. Que me obriga a parar e ver a vida passar na minha frente, especialmente se tiver uma pint em uma das mãos.

Para a minha alegria e para a sua também, a Helô do ótimo blog Aprendiz de Viajante acabou de lançar o Guia de Londres – para iniciantes e iniciados. Isso sim que é um super presente de Natal, afinal agora as viagens para Londres serão muito mais divertidas.

Compre agora clicando Aqui!

Buy Now

Guia de Londres
@Aprendiz de Viajante

Eu já imaginava que o Guia de Londres ia ser ótimo, mas ele é muito mais que isso. Para começar com as ilustrações. O que é isso?! A Marília Cichini arrasou! Uma mais linda que a outra. A capa então, super especial. Com os maiores ícones de Londres dentro de um globo de neve – a marca da Helô. A sua coleção de globos de neve é linda e invejável. Então só pela capa você já sabe que o Guia de Londres foi feito com muito amor. As fotos do Filipe Xavier também estão belíssimas. O texto é leve, muito gostoso de ler. Se você já acompanha os posts da Helô no Aprendiz de Viajante você sabe do que eu estou falando.

Guia de Londres - Heloisa Righetto
@Heloisa Righetto

Eu sou viciada em comprar Guias de Viagem e uma coisa te digo com certeza, nada como um guia na nossa língua e escrito por quem mora no destino. A Helô mora em Londres desde 2008 e conhece como ninguém a cidade de Londres e arredores.

 

O que você vai encontrar no Guia de Londres:

 

  • A primeira coisa que você vai encontrar são as dicas de Como usar o Guia de Londres. O que é ótimo, pois muitas vezes nos guias ficamos super perdidos, queremos algo que não está necessariamente no índice. Ali explica onde ir para encontrar a informação que você está procurando.

 

  • Logo em seguida vem o Índice, com todos os tópicos abordados pelo Guia de Londres.

Guia de Londres
@Aprendiz de Viajante

 

  • Os capítulos são muito bem explicados,  foram pensados especialmente para você que está indo para Londres pela 1ª, 2ª ou 10ª vez. Sem falar que atende aos mais diversos tipos de viajantes: quem tem pouco tempo, quem gosta de arte, quem prefere restaurantes bacanas, quem nunca viajou e quem viaja sempre.

 

  • O capítulo Londres Mês a Mês está espetacular. Eu adoro viajar para um destino só por causa de um evento especial. E a lista está ótima, vários eventos que eu nem fazia ideia da existência que já quero ir. Não esquecendo, que é muito bom para você se programar e reservar o hotel, passeios, … com antecedência – já que nestas datas, tudo fica lotado. Isso vale também para você que planeja uma viagem e chega na hora e está tudo lotado. Eu já passei por isso muitas vezes.

 

  • Roteiro de 7 dias como o próprio guia define, engloba o melhor de Londres. Os roteiros são ótimos, com um mapa por dia, com todas as informações que você vai precisar. Dicas, curiosidades, o que você vai encontrar nas redondezas, e o melhor: Pub Alert!! Afinal você estará em Londres e vai querer conhecer os melhores pubs de Londres. É um roteiro feito para você que está indo para Londres pela 1ª vez ou pela 10ª vez. Eu mesma vi que passei muitas vezes por um lugar e nem sabia o que tinha ali.

Guia de Londres
@Aprendiz de Viajante

 

  • O capítulo Londres para Iniciados mostra uma seleção de bairros e suas atrações que normalmente ficam de fora do roteiro de quem visita Londres pela 1ª vez. E aqui estou eu para provar que quem já foi para Londres mais vezes também. Admito que muitos bairros eu nem sabia da existência.

 

  • O capítulo 5×1 : 1 dia, 5 opções de passeio é muito legal. São 5 roteiros divididos por tema. Um exemplo: se durante a sua estadia em Londres você quiser tirar um dia somente para compras, aqui você encontrará onde ir, quais lojas, como chegar.

Guia de Londres
@Aprendiz de Viajante

 

  • O capítulo dos Passeios bate-volta são ótimos se você tem mais dias em Londres. Opções não faltam. São vários passeios com muitas dicas, sites úteis e o melhor, explica como chegar.

 

  • E para finalizar, o Guia de Londres vêm com os capítulos: Gastronomia: Culinária Inglesa – com todas as delícias inglesas, afinal o bom de viajar é experimentar a culinária local, não é?;  Onde comer – com 55 restaurantes listados, testados e aprovados pela Helô; Divididos por tipo de menu e com preços aproximados; e é lógico, Onde ficar – com muitas dicas de hotéis também testados e aprovados com seus endereços, valores (dezembro 2014).

 

  • Uma única coisa eu senti falta, de clicar nos links e a página abrir. Como essa é minha opinião pessoal e eu sou mega viciada em telefone celular e iPad, acho que isso poderia facilitar a vida, na hora de querer mais alguma informação do link em questão. Às vezes, na rua é complicado copiar ou decorar o link para abrir em outra página. ATUALIZADO: TODOS OS LINKS JÁ ESTÃO FUNCIONANDO.

 

O Guia de Londres inicialmente está sendo disponibilizado apenas a versão ebook. No total são 221 páginas com muita informação, começando com as mais práticas desde a hora que você coloca seus pés no aeroporto: imigração, transportes; moeda, onde comprar ingressos para shows, peças de teatro e espetáculos; gorjetas, horários e muito mais.

 

Como comprar o Guia de Londres – Para Iniciantes e Iniciados?

É muito fácil. Foi escolhido o PayPal como sistema de pagamento porque ele é reconhecido no mundo inteiro e é 100% seguro. Eu mesma uso muito o PayPal para pagar minhas compras na internet e nunca tive problema nenhum. Para fazer um pagamento no PayPal você precisa apenas de um cartão de crédito. Você não precisa ter conta no paypal, nem se cadastrar. É só colocar os dados do seu cartão de crédito e começar a curtir o Guia de Londres. Assim que você fizer o pagamento, você receberá um link no seu email para baixar o seu guia. Você pode ler o seu ebook no seu smartphone, kindle, tablet ou computador. Não esquecendo que se você não gostar do Guia de Londres (que eu acho que vai ser impossível) você terá a devolução do seu dinheiro. Para cada exemplar vendido, o Viajoteca ganha 20% de comissão. Mas não se preocupe, você paga o valor normal, sem acréscimo. Caso queira comprar o guia direto pelo site da Helo, basta clicar aqui

E como hoje é CyberMonday, até às 23h59 do dia de hoje (30 de Novembro de 2015) o Guia de Londres está com um super desconto. Basta inserir o Discount Code: BLACKFRIDAY2015.

 

Compre agora!

Buy Now

Guia de Londres
@Aprendiz de Viajante

Guia de Londres – Para Iniciantes e Iniciados

 

londonguideipadcoverAutora: Heloisa Righetto

Ilustrações: Marília Cichini

Formato: Ebook

Páginas: 212

Preço: R$39,90

ISBN: 9780986378300

Compre agora clicando aqui


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Nos Estados Unidos, o custo médico diário de uma internação é muito caro (uns U$2.000). Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VIAJOTECA5.

Europa 1

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM AQUI :

–  Reserve seu hotel no Booking.com ( sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)

–  Compre seu seguro de viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)

–  Compre seus Ingressos para atrações, excursões e passeios na Europa com a Get Your Guide

–  Alugue seu Carro na Europa com a RentCars

–  Índice com todos os posts do Viajoteca

Se você fizer sua reserva através dos links aqui da Viajoteca, a gente ganha uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar a Viajoteca a continuar escrevendo sempre ótimas dicas para você. Obrigada!


10 Comentários
  1. Obrigada Martinha! E vou olhar o lance dos links, era pra funcionarem sim!
    bj grande

    1. Martinha Andersen Diz

      Obrigada pelo retorno Helô.. Eu até deletei o Guia e reinstalei e os links não funcionaram.. Mas isso é só um detalhe como falei. Amei o guia, as ilustrações são lindas, as fotos tb, o texto ótimo de ler.. Muita coisa que não conhecia. Vontade de ir para Londres amanhã. Super beijo 🙂

  2. Ana Rachel Diz

    Ola! Comprei e, comecei ontem a ler o guia de Londres! Estou gostando. Morei em Londres por 3 anos e estou voltando apos 10 anos. O Guia esta sendo otimo pq agora volto como turista e com 2 criancas. Conheco a Mirella pessoalmente, foi atraves dela que conheci o site viajoteca. Otimo trabalho de voces!!!! Abs.

    1. Martinha Andersen Diz

      Oi Ana. Ficamos felizes que gostou do Guia, ele está ótimo mesmo! A Helô arrasou. Que legal que morou em Londres, vai matar as saudades e conhecer muitos lugares novos. =)

    2. Mirella Matthiesen Diz

      Oi Rachel,
      Que legal que veio aqui nos visitar!!! Adorei saber que está gostando do guia… a Helo é gente super boa, eu a conheci pessoalmente quando fui a Londres em 2013.
      Quando você está indo pra Londres? Vai ser uma delícia reviver momentos bons que passaram por lá, né?
      Aproveita mesmo e depois me conta tudo 😉
      bjão

  3. Ana Rachel Diz

    Ola! Viajamos semana que vem. Heitor vai a trabalho e eu e as criancas vamos aproveitar o March Break que eles nao tem aula! Estou mega animada. Londres e Paris moram no meu coracao!!! Agora, os museus em Londres com entrada gratuita eh tudo!!! Quando sei de alguem que vai viajar, sempre comento de dar uma ohadinha na Viajoteca! Beijos para voces!

    1. Mirella Matthiesen Diz

      Boa viagem Rachel!!!!!!
      Aproveita muito Londres por todos nós!
      bjão amiga

  4. Rosires Souza Diz

    Oi, Mirella….Mi
    Obrigada pela super dica, já estou adorando o guia, será nossa primeira vez em Londres
    Saudades de voce
    Bjs

    1. Mirella Matthiesen Diz

      Oi Ro Querida,
      Tenho certeza que vai AMAR o guia e mais ainda Londres!!!!
      So fã daquela cidade e escreve aí… um dia vou morar lá!!!
      Vamos combinar alguma coisa essa semana.
      Saudades,
      bjks,
      Mi

  5. […] Unidos. E eu garanto que ele ficou LINDO. Eu não tinha nem dúvidas que ia ser diferente, o Guia de Londres da Helô já foi um […]

Comente Aqui